sexta-feira, 31 de agosto de 2007

CIRO DEVE MESMO SER O CANDIDATO DO BLOCO DA ESQUERDA EM 2010


Ciro Gomes deve ser o candidato do chamado Bloco de Esquerda à Presidência em 2010. A avaliação é do líder do grupo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força. Paulinho, deputado pelo PDT-SP e presidente da Força Sindical, avalia que os seis partidos que integram o bloco (PDT, PCdoB, PSB, PHS, PMN e PRB) precisam criar uma base forte nos municípios em 2008:
- É uma tentativa de a gente sair mais fortalecido para que, em 2010, o bloco tenha um candidato único.

Na próxima segunda-feira as legendas farão o lançamento oficial do bloco em São Paulo. Paulinho, já pré-candidato à Prefeitura paulistana, diz que ainda não está definido como fechar consenso em torno de um só nome para as eleições municipais:

- Para São Paulo tem quatro candidatos. O Aldo, do PCdoB, a Erundina do PSB, a Zulaiê pelo PHS e eu pelo PDT.

Para 2010, o líder do bloco descarta o próprio nome, lembra que Cristovam Buarque também tem força pelo PDT, mas pondera que Ciro, atualmente deputado pelo PPS-CE, é a possibilidade mais concreta:

- A tendência é o Ciro sair em melhores condições em 2010

Do Portal Terra, leia aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

SUJOU GERAL.

Anônimo disse...

Ô, Eliomar,

Você não tem nenhuma notícia boa pra dar pra gente não, hein?

Anônimo disse...

Eu tenho muita pena de nós brasileiros se este senhor conseguir chegar a Presidencia da República...Aí o povo brasileiro vai ver o que é a verdadeira "fogueira da vaidade".Aqui no Ceará o povo já está podendo sentir na pele até onde vai a vaidade de um Ferreira Gomes. o desperdício da compra das Hilux de luxo para um projeto sem a menor possibilidade de ser executado na forma como foi colocado pelosdo sr. cid Gomes para pegar os bestas nas eleições passadas é apenas o começo do que vai ser a estada dessa família no poder.Ainda virão coisas piores que com certeza quando eles deixarem o poder daqui a vinte anos o nosso pobre estado estará tão falido quanto o Tasso deixou para o sério Lúcio Alcântara que passou o amnadto quase todo saneando as contas do governo para depois os déspotas Tasso e Ciro se juntarem e lhe tirarem o direito de colher os frutos de seu árduo trabalho tirando-lhe a chance de reeleição da forma mais suja e vil que já se pode ver nesse Cearázim de meu Padim Cícero.

Unknown disse...

QUASE 700 MIL VOTOS PARA NADA, MAIS UMA DECEPÇÃO PARA OS ELEITORES.

Anônimo disse...

Voto Ciro até pra ele amarrar um burro!