sexta-feira, 31 de agosto de 2007

PT PROMETE DESAGRAVO PRÓ_DIRCEU E GENOÍNO AO ABRIR CONGRESSO


A abertura do 3º Congresso do PT, na noite de hoje, contará com um desagravo ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e ao deputado José Genoino (SP), que se tornaram réus em processo criminal aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por corrupção ativa e formação de quadrilha no escândalo do mensalão. O ato começou a ser preparado ontem, em caráter sigiloso, durante reunião da chapa Construindo um Novo Brasil, grupo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de Dirceu e Genoino. "Não tem mais ético e menos ético no PT", afirmou Chico Vigilante, presidente do partido no Distrito Federal, ao cobrar manifestação de solidariedade de outras correntes. "O PT é um só, é um projeto de todos." Leia mais.

PESSOAL DO CEARÁ

Para participar do congresso, já estão em São Paulo o presidente estadual do pT, Joaquim Cartaxo, que defende com unhas e dentes a antiga cúpula petista; os deputados federais José Nobre Guimarães, José Pimentel e Eudes Xavier. O deputado federal José Airton, que chegou ontem de Brasília, só segue neste sábado, alegando compromissos de última hora. A prefeita Luizianne Lins também estará no congresso, mas não se sabe se aderindo ao dexgravo a uma turma que, na ultima disputa em Fortaleza, queria vê-la pelas costas.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM DEVERIA FAZER UM DESAGRAVO ERA O POVO BRASILEIRO. LEVAR UMA QUANTIDADE BEM GRANDE DE ÓLEO DE PEROBA PARA PASSAR NA CARA DE PAU DESSES MELIANTES TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS. QUANDO ELES SÃO PEGOS COM A BOCA NA BOTIJA FAZEM UMA CARA DE INOCENTES. AGORA A CULPA DO ROUBO É DA IMPRENSA QUE DIVULGOU E DO STF QUE PROCESSOU. SE FOSSE UM POBRE QUE TIVESSE FURTADO UM FRANGO PARA COMER JÁ ESTARIA NO PRESÍDIO E SEM DIREITO SEQUER A UM DEFENSOR PÚBLICO.