quinta-feira, 30 de agosto de 2007

DEPUTADO APELA POR CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS DA SEFAZ

O deputado Francisco Caminha (PHS) apelou, nesaa quinta-feira, da tribuna da Assembléia, ao governador Cid Gomes (PSB), para que convoque os concursados da Secretaria da Fazenda. O grupo de profissionais foi aprovado num concurso público realizado em 28 de janeiro de 2007, mas, até agora, nada de convocação. Eles, inclusive, já se submeteram às demais fases do certame, de acordo com o parlamentar. O concurso foi lançado para preencher vagas de auditor-fiscal da Receita Estadual – AFRE (150 vagas), analista contábil-financeiro – ACF (40 vagas), analista jurídico – AJ (20 vagas) e analista de tecnologia da informação – ATI (60 vagas) e resultou na aprovação de 497 pessoas, com homologação em sete de março de 2007.


“Essa demora deixa os profissionais angustiados. Me coloco a disposição para agilizar essa contratação, porque esses concursos têm prazo. Atualmente, o Estado só tem capacidade de fiscalizar 20% dos contribuintes. Com essa contratação, pode haver um incremento na Receita. O que falta é uma atitude do Governo Estadual”, afirmou Caminha.

2 comentários:

Anônimo disse...

E cadê o pessoal concursado para a Sead e Seplan, que agora são uma só secretaria? Como fica isso mesmo? É enganação dos Ferreira Gomes ou haverá um dia convocação?

Unknown disse...

E CADÊ OS CONCURSADOS DA POLICIA MILITAR?