quarta-feira, 29 de agosto de 2007

SINDUSCON-CE LANÇA MANUAL PRÓ-REDUÇÃO DE ACIDENTES NOS CANTEIROS DE OBRAS



Patriolino Dias (diretor do Sinduscon), Paula Frota (diretora do sinduscon), João carlos (autor do Manual), Roberto Sérgio Ferreira (vice-presidente do Sinduscon) e Ricardo teixeira (diretor do Sinduscon)

Lançado nesta quarta-feira, na sede da Federação das Indústrias do Ceará, com café da manhã, o III Manuel de Segurança no Trabalho. A iniciativa é do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado (Sinduscon). O manuel trata neste ano sobre EPI (Equipamento de Proteção Individual) e será distribuido para todas as construtoras e engenheiros.

Segundo o presidente em exercício do Sinduscon e coordenador do Programa Qualidade de Vida na Construção, Roberto Sérgio Ferreira, o manual deverá contribuir para mais redução de acidentes em obras no Ceará.

"Até 2002 , éramos campeões de acidentes de trabalho no Estado. Agora, pelos dados de 2005, já estamos em quinto lugar. Isso é sinal de nossas ações preventivas estão dando resultado", acentuou para o Blog o dirigente Robero Sérgio. Esses dados são da DRT-Ceará.

Nenhum comentário: