quarta-feira, 29 de agosto de 2007

FHC COBRA DE LULA UMA PALAVRA SOBRE O JULGAMENTO DOS "MENSALEIROS"


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou hoje que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em abrir ação penal contra os denunciados no esquema do mensalão é um fato grave e, por essa razão, não adianta o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fazer de conta que não é com ele. "É com ele sim. Não estou dizendo que ele seja responsável, mas enquanto ele não repudiar, dá a sensação que está conivente, ou leniente, para usar uma expressão mais branda", destacou, ao participar de evento sobre voto distrital promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), na capital paulista.
Ao comentar a decisão do STF, FH disse que o presidente Lula tem a obrigação de dar uma palavra à nação sobre o assunto. "Na entrevista que deu ao Estadão, o presidente Lula disse que só no final vai ter uma opinião. Ora, tenha paciência. Se ele foi traído, como disse, tem que dizer quem o traiu. Aí ficará numa posição mais limpa perante a nação. Caso contrário fica uma coisa nebulosa e dá a sensação que ele está passando a mão na cabeça (dos envolvidos)", afirmou."

(Agência Estado)

6 comentários:

Anônimo disse...

Se aparecerem 10 comentários já será a glória, visto que, hoje em dia, ninguém dá atenção ao que esse "boca de sovaco" fala.`Principalmente quando lembramos dos R$ 200.000,00 pagos a deputados para aprovarem a reeleição desse vendilhão da pátria.

Anônimo disse...

Falta de respeito é uma das má qualdades dos petistas. Só sabem lamear os outros. Mas estão podres na política nacional. Valeu FHC..; E Viva o STF

Anônimo disse...

Absolutamente correta a postura do presidente Fernando Henrique. Até quando Lula vai enganar o povo fazendo de conta que nada é com ele? Será que ele vai repetir a bravata de que o STF tambem é golpista e conspira contra o seu governo?

Anônimo disse...

Olha tucano dando viva ao STF. Foi preciso Lula ser eleito para que aquele Órgão trabalhasse e isso viesse acontecer. No tempo de FHC, em vez de Procurador, tinha um tal de Engavetador Geral da República que não mandava nada para o STF.

Anônimo disse...

OUTRO POLÍTICO SAFADO E SEM MORAL PARA FALAR NADA ESSE FHC. SERÁ QUE ELE ESQUECEU QUE O MENSALÃO FOI CRIAÇÃO DO SEU PARTIDO? QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO PASSA PERTO DE FOGO.

Anônimo disse...

Engraçado esse FHC. Nenhuma palavra sobre o senador tucano Eduardo Azeredo, inventou do valerioduto.O presidente Lula deveria condenar publicamente os mensaleiros. Porque ele não faz o mesmo com o tucano ? Cinismo. Hipocrisia. Inveja.