quinta-feira, 13 de setembro de 2007

BALHMANN ASSUME PRESIDÊNCIA DA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO NA SEGUNDA-FEIRA

"O economista Antônio Balhmann tomará posse no cargo de presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece) às 10 horas da próxima segunda-feira. O ato ocorrerá no auditório do Palácio Iracema e contará com a presença do governador Cid Gomes, do presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado, Ivan Bezerra, e da maioria do secretariado, além de parlamentares, prefeitos e empresários. Balhmann informa que a posse não se resumirá a discursos. "Vamos anunciar importantes medidas na ocasião", avisou, sem dar detalhes. Uma certeza: Balhmann lançará o Programa Compras Governamentais, no qual a prefeitura ganhará incentivos do Estado ao fazer suas compras no próprio município."

Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa escolha essa do Governador em colocar Antonio Balhmann como Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico. Técnico de larga experiência e conhecida competência. Fico feliz!

Anônimo disse...

Pode ser que agora o Ceará volte a crescer como na era Tasso. Com a escolha de Antônio Balhmann renasce a esperança de ver novamente o nome do Ceará pelo mundo afora, e não por causa da prostituição infantil e sim pelas qualidades que o Estado tem a oferecer ao mercado mundial.
Com sua visão de futuro, Antônio Balhmann certamente trará para nosso Estado bom negócios. Parabéns Governador Cid Gomes!