terça-feira, 11 de setembro de 2007

CASO RENAN - INÁCIO ARRUDA ESCONDE O VOTO

O senador Inácio Arruda (PCdoB) evitou, nesta terça-feira, declinar sua posição no que diz respeito ao processo de cassação do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O processo será votado pelo plenário da Casa nesta quarta-feira. Inácio, que sempre aparece na lista dos votos contra a cassação de Renan, preferiu não externar sua preferência.

"O voto é livre. Eu estou examinando o processo. O voto não é só livre como é secreto. Eu acho que nenhuma pessoa de sã consciência vai querer especeular sobre o voto de nenhum parlamentar, pois seria algo equivocado", explicou Inácio. Para ele, a questão é eminentemente "política". Não quis fazer projeções sobre o fim dessa novela.

6 comentários:

José Sales disse...

Caro Senador Inácio Arruda. Me desculpe a ousadia da opinião, mas V.Sª tem um compromisso com sua própria trajetória política e a História do seu partido o PCdoB. Sem essa de não declarar o voto e "ficar analisado o processo"/ seus pares já fizeram isto muito bem e chegaram a conclusão que o Senador Calheiros "usou e abusou" de suas prerrogativas como Senador da República, Presidente do Senado e legisla em causa própria. Todas as semanas somos brindados com mais uma surpresinha relacionada à sua atuação: esta última da FUNASA extravasou o copo e encheu a pia toda. Cordialmente

Anônimo disse...

Caro Eliomar,
Eu só tenho um comentário a fazer:"INÁCIO QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ"!!!Que pena que o " homem da luta do povo" se tornou mais uma nulidade incoerente no Senado da República do Partido dos traidores da Pátria e do povo.

Anônimo disse...

Gente, o Inacio tem todo o direito de não manifestar o voto. Vamos respeitar isso!

Anônimo disse...

É o inácio murista de sempre. Com exceção para cargos públicos, né?

Unknown disse...

NÃO MANIFESTAR O VOTO? EM QUAL MUNDO VOCÊ MORA MEU AMIGO? O POVO É O DONO DO MANDATO DO SENADOR INÁCIO ARRUDA E O POVO QUER O VOTO ABERTO, SEM DIREITO A FALCATRUAS E CONCHAVOS. SÓ UM ENGANADOR DO QUILATE DO POLÍTICO INÁCIO ARRUDA É CAPAZ DE, NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, EMITIR DECLARAÇÕES DESASTROSAS COMO ESSA.

Anônimo disse...

Não acho que o Senador Inácio tem todo direito de não manifestar seu voto. Ele tem que prestar conta com seus eleitores. Ou ele é a favor ou contra. Eu é que tenho direito de saber como vai ser o voto do meu representante no senado.