O presidente regional do DEM, ex-deputado federal Moroni Torgan, cumprirá, neste fim de semana, em Fortaleza, uma velha agenda: peregrinar áreas da periferia da capital cearense, com direito a gravar vídeos para programa político televisivo da legenda. Vai repetir aquele discurso de cabra macho defensor do povo pobre e oprimido.
Moroni reafirma que é pré-candidato a prefeito e que aproveitará estada para conversar em busca de futuros aliados. Claro que evita dar detalhes. Ele também veio tratar da situação do diretório do DEM de Juazeiro do Norte, onde a expectativa é de intervenção. Controlado pelo ex-governador Adauto Bezerra, o partido vem descumprindo sempre, segundo Moroni, orientações da legenda.
O dirigente do DEM, inclusive, diz até que o grupo de Adauto Bezerra já tem até novo endereço: o Partido Progressista comandado no Ceará pelo deputado federal Padre Zé Linhares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ESSE É O VERDADEIRO POLÍTICO PARA-QUEDISTA, SÓ VEM AO ESTADO EM ÉPOCA DE CAMPANHA. FOI VICE- GOVERNADOR, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DEPUTADO FEDERAL POR DIVERSAS VEZES, E NUNCA FEZ NADA PELO O CEARÁ, VEM AGORA DANDO UM DE BOM MOÇO. TE MANCA, VOLTA PARA RIO GRANDE DO SUL, TALVEZ LÁ O SENHOR CONSIGA UM EMPREGO.
Postar um comentário