O deputado federal Manuel Salviano confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira, antes de seguir para Brasília, que dará adeus ao PSDB e ingressará no PMDB no próximo dia 22. "Vamos fazer um ato festivo em Juazeiro para marcar essa mudança", disse para este Blog o parlamentar. Ele anunciou que o ato contará com as presenças do presidente nacional peemedebista, Michel Temer (SP), e do presidente regional, deputado federal Eunício Oliveira. Salviano (na foto discursando) avisoui que deixa o ninho tucano por divergências com o prefeito juazeirense Raimundo Macedo.
Ele disse que sai do PSDB para ser candidato a prefeito em 2008. Mesmo dando adeus aos tucanos, Salviano deixa na legenda o seu correligionário, o deputado estadual Vasques Landim. Faz parte da estratégia de não dar vida fácil a Raimundão, que postulará reeleição. A nova cúpual do PSDB juazeirense, eleita domingo, é formada, em sua maioria, pela equipe de Raimundão. O seu chefe de gabinete foi reconduzido para presidente tucano.
2 comentários:
Coitada de Juazeiro do Norte; está entre escolher o Raimundão, mais fraco do que caldo de bila; o Carlos Cruz credo; e o Salviano papo mole. Cadê a renovação!!! Pelo amor de Padim Ciço!
É, parece que Juazeiro tá ruim mesmo de candidato...
Postar um comentário