sexta-feira, 19 de outubro de 2007

CANDIDATOS AO TRONO PETISTA DO CEARÁ INICIAM DEBATE DE IDÉIAS PELO INTERIOR


O PT do Ceará resolveu promover debates descentralizados com os candidatos ao cargo de presidente regional do partido. Neste sábado, haverá o primeiro em Itapipoca, enquanto no domingo o confronto de idéias será travado na cidade de Baturité. Organizadores decidiram adotar esse tipo de medida como forma de mobilizar as bases de todo o Estado. Até dezembro próximo, quando virá o pleito, a ladainha será essa nos fins de semana para não dar desculpa a nenhum dos postulantes de que pode ter agenda comprometida.

São candidatos ao trono estadual petista Joaquim Cartaxo, que tentará reeleição e ocupa o cargo de secretário de Cidades do Governo Cid Gomes; os sindicalistas Roberto Luque e Antônio Ibiapino; a diretora da Companhia de Transportes Coletivos de Fortaleza, ex-deputada estadual Ìris Tavares; Reudson de Souza, assessor de gabinete da prefeita Luizianne Lins; e o prefeito de Quixadá, Ilário Marques.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito que qualquer um dos candidatos se manifestasse sobre a traição do Governador Cid Ferreira Gomes em relação não só aos Defensores Públicos do Ceará, que o apoiaram em maioria, mas a todos os Defensores Públicos do Brasil, ao fazer lobby contra a aprovação da PEC 487/2005, quando sempre disse para a Presidente da ADPEc Francilene Bessa que era absolutamente a favor da pec e do fortalecimento da Defensoria Pública. Gostaria também de um posicionamento oficial do Depútado Nelson Martins sobre essa traição, já que os Defensores nele votaram.

Anônimo disse...

O PT de hoje é a comprovação daquele velho lema de que a esquerda só se une na cadeia. Diante de tantos escândalos, o que poderíamos pensar, não é mesmo meu grande Eliomar. Aílton Júnior, de Belém.

Anônimo disse...

Meu caro Ailton...Eu queria saber o que tem de diferente o governo Lula para os que o antecederam. Da a impressão que no Brasil só teve um governo, o do Presidente Lula. Se os que criticam ferozmente a política do PT olhassem para o passado político desse Brasil, talvez não fossem tão críticos assim, galera!...Deixem o homem trabalhar.- Façanha de Fortaleza - Brasil.

Anônimo disse...

DEVE SER UMA BOQUINHA BOA ESSE CARGO, PARA TANTAS BRIGAS.