quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PESSOAL DA SEFIN E PROFESSORES DO MUNICÍPIO EM CLIMA DE GREVE E PROTESTO

Servidores da Secretaria de Finanças vão paralisar por 48 horas as atividades, a partir desta quinta-feira. A categoria exige a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Já o secretário de Finanças, Alexandre Cialdini, diz que essa paralisação é sem sentido, porque a prefeitura tem procurado diálogo para atender as reivindicações da categoria. A partir das 9 horas, outra categoria municipal fará protesto: os professores. Eles cobrarão pagamento dos aditivos atrasados de janeiro e fevereiro em ato que ocorrerá em frente a sede da Secretaria Municipal da Educação.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, Eliomar, mas a prefeita em sua entrevista aos jornalistas em um programa de tv, afirmou, estressadissima, que é normal. Que as reivindicações vem de 20 anos atrás e que só agora o povo teve acesso. Não admite de jeito nenhum que a administração é lenta e ineficiente. Ninguém tá dizendo que é culpa dela. Realmente sabemos das dificuldades que é pegar municipio, estado em situação ruim pelo antecessor. Mas isso não justifica a falta de atenção, os erros. Justificaria, ao menos, o atraso. Mas 2 anos e 6 meses de pura falácia? E sendo tão verdade o que ela diz, por que, ao invés de tentar justificar, não resolve logo? Como ela mesma diz: en-fren-tar, sem esperar a reeleição, sem se preocupar tanto com a oposição. A oposição quer justamente isso: desespero. Pq tanto a oposição tá desesperada como ela também. Mas não admite. Mas o povo não tem culpa disso não.

Anônimo disse...

Além do mais, tá pensando o que? Quando da eleição achava que administrar uma cidade é como administrar uma sala de aula? um auditório? assim como o governador: pensa que administrar um estado é como administrar sobral? Não. Como diz nossos conterrâneos: "quem não pode com o pote, que não pegue na rodia(tampa)". ora,ora....

Anônimo disse...

Se a prefeita não valoriza nem a classe da qual pertence (professores)imagine as demais. Já pensaram se a prefeitura não fosse do mesmo partido do presidente? Dinheiro para propaganda imbecil na mídia a prefeitura tem. Falta um plano de trabalho sério e de prioridades. Dinheiro para festas para o povão isso não falta também. Prefeita, Fortaleza já tem festas demais. Está na hora de trabalhar. Não deixe para fazer alguma coisa somente no último ano visando apenas a manutenção do cargo. Nem seu próprio partido acredita na sua gestão.

Anônimo disse...

caro carlos william, não é só de festas que a Prefeita gasta o nosso dinheiro. Para você ter uma idéia, ela criou uma tal de comissão PNAFM onde todos os assessores dela estão ganhando mais de R$ 5 mil mensais na maior moleza e ainda vivem viajando com ela e ganhando diárias qu começam por R$ 500. Nunca mais voto nestas carniças!!!!