quinta-feira, 18 de outubro de 2007

MORONI CHEGA PARA CUMPRIR SUA RONDA POLÍTICA POR QUARTEIRÕES DA PERIFERIA


E o pré-candidato do DEM a prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, afirmou nesta quinta-feira que seu partido não vai atrás de recuperar mandato de quem deu adeus à legenda. Disse que casos registrados serão tratados por cada instância partidária. Ele, no entanto, avisou loo: "Nós não vamos brigar, mas o Ministério Público é quem pode querer questionar esse tipo de situação".

Moroni está em Fortaleza para reuniões políticas e, claro, manter a tradição de rondar quarteirões de bairros da periferia com o objetivo de reforçar sua imagem de heroi da resistência contra a insegurança para não ser esquecido politicamente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é nosso glorioso xerife em quem teremos a honra de novamente poder depositar nossas esperanças em 2008. Se sua forma de dirigir essa cidade for tão cartesiana quanto tem sido sua atuação parlamentar e política teremos pelo menos a certeza de um plano de metas pré-divulgado e posteriormente seguido, sem as surpresas a que temos sido constantemente expostos ultimamente.

Anônimo disse...

E vc Eliomar, se tivesse um negócio, entregaria pra luiziane gerir?

Anônimo disse...

O tempo do Moroni já passou. Ele não engana mais ninguém com esse discurso de Homem Pampa no Agreste. Tchê, xô...!!

Anônimo disse...

Durango Kid, guarda a arma cara! – Essa é pra ti e pra quem não sabe que poucos são os homens e políticos desse Brasil que tem a coragem do ex-Super delegado da Policia Federal Moroni Torgan.- Da uma lida no Flash 2 e saca quem foi o Moroni Torga ele é “O Cara”. Se eu estiver em Fortaleza nas eleição 2008 meu voto vai ser do Moroni com certeza. – Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Flash 1 - Eliomar essa eu não entendi macho? Como pode um homem como o Moroni Torgan com uma ficha extensa de bons serviço prestada a sua terra e ao Brasil como delegado da Policia Federal em Fortaleza e Deputado Federal em Brasilia, ser esquecido politicamente.- Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Flash 2 - Reproduzo aqui um trecho de uma matéria sobre o Moroni Torgan puplicada pela "Isto é Gente". - Moroni Torgan teve sua primeira projeção na carreira quando assumiu o posto de delegado de Polícia Federal em Fortaleza e prendeu, em três anos, 500 pessoas acusadas de tráfico de drogas. Logo tornou-se secretário de Segurança Pública do Ceará, convidado pelo governador Tasso Jereissatti, de quem foi vice-governador até ser reeleito para a Câmara, em 1998. Naquela época, já adotava o estilo de enfrentar pessoalmente os criminosos - ia até suas casas para prendê-los. Morini Torgan é uma figura expressiva e importante da politica brasileira. - Façanha de Fortalza-Brasill

Anônimo disse...

"De noite eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar
No meio de olhares espio
Em todos os bares
Você não está
Volto pra casa abatida
Desencantada da vida
O sonho alegria me dá
Nele você está
Ai se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia
Porém com perfeita paciência
Volto a te buscar
Hei de encontrar
Bebendo com outras mulheres
Rolando um dadinho
Jogando bilhar
E nesse dia então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar da avenida São João."
Paulo Vanzolini - Ronda