quinta-feira, 18 de outubro de 2007

PREFEITURA APRESENTA EM COLETIVA A PROPOSTA DO ORÇAMENTO 2008

E o secretário de Planejamento e Orçamento de Fortaleza, José Meneleu Neto, apresenta, nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva, os números do projeto orçamentário 2008. A proposta já tramita na Câmara Municipal desde a última segunda-feira (15). A coletiva ocorrerá as 10h, no auditório do gabinete da prefeitura (Avenida Luciano Carneiro, 2235 - Vila União).

Meneleu divulgará os dados relativos às pastas. O projeto orçamentário estima a receita e fixa a despesa para o próximo ano. Parte das despesas foi determinada a partir do Orçamento Participativo. Neste ano, foram realizadas 70 assembléias deliberativas em todas as regiões da cidade, mobilizando mais de 24 mil pessoas, segundo a assessoria da prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, existem cerca de 15 ambulância paradas no Eusébio, novas, um quartel dos Bombeiros completo, montado, desgastando ao vento. Sem nenhuma utilização, os carros foram doados pelo ministério da saúde e até hoje o nosso estado não se manifestou sobre quando irão começar a atender as estradas do Litoral leste. Se essas viaturas eztivessen operando, poderiam ter auxiliado no resgate das crianças em Beberibe,