terça-feira, 16 de outubro de 2007

GOVERNADOR DEFINE NOME DE NOVO VICE-REITOR DA UVA

E saiu nesta terça-feira o nome do novo vice-reitor da Universidade Vale do Acaraú (UVA). A escolha saiu de lista tríplice e o governador Cid Gomes optou por Maria Palmira Soares, nome, por sinal, de competência reconhecida. O reitor Antônio Colaço ganha assim importante reforço em seu trabalho de gerir uma universidade que ainda precisa de maiores investimentos.

Maria Palmira, por sinal, é sobrinha do deputado estadual José Teodoro, ex-reitor da UVA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente pessoa, excelente profissional... a melhor coisa que o governador fez... aliás a única... a Palmira não é prima, e sim sobrinha do Deputado Teodoro, que não se grafa com TH e sim com TE

Anônimo disse...

Caro Eliomar.

Endoçamos Vosaa palavra com referencia à Prof. Palmira Soares, escolhida Vice-Reitor da UVA.
Excelente pessoa, de facil trato e competencia comprovado.

Abraço,
Carlos Mesquita (Sobral)

Anônimo disse...

Caro Eliomar

Endossamos Vossas palavravras com referencia à Profa. Palmira, escolhida Vice-Reitor da UVA.
Excelente pessoa, de fácil trato e competância comprovada.

Abraço,
Carlos Mesquita (Sobral)

Anônimo disse...

Sou aluno da UVA, e tenho que somente elogiar a sábia decisão de nosso governador, Cid Gomes. Palmira Soares tem um trabalho belo dentro da universidade como pró-reitora, e agora como vice-reitora, poredá desenvolver mais papéis com total competêcia e maior autonomia. Os outros dois candidatos, professores Fabiano e Edson também são pessoas de grande responsabilidades, mas enfim... somente um dos três poderia executar tal cargo. Aqui fica minhas congratulações a nossa nobre vice-reitora, Palmira Soares.

Anônimo disse...

Caro Eliomar.
Sou estudante da Universidade Estadual Vale do Acaraú e posso dizer que estamos vivendo um retrocesso. A professora Palmira é uma boa pessoa, mas incopetente como Pró-reitora de Assuntos Estudantis (cargo atual). A UVA de Sobral (des)acolhe mais 80% dos seu estudantes provenientes de cidades vizinhas. No entanto não temos um Restaurante nem Residência Universitária. Vivemos em uma contradição entre o Governo do Estado, que tem rixas políticas com o atual Deputado Teodoro Soares e continuação da oligarquia que comanda esta Universidade por mais de 16 anos. A indicação do atual Reitor Colaço Martins foi feita por debaixo dos panos, com uma mudança no Estatuto da Universidade poucos dias antes da eleição. Somente para inclui-lo no perfil de candidadto.
Agora neste processo de eleição em que somente os conselhos votam, novamente temos uma surpresa. Um processo anti-democrático que visa a continuidade do poder vigente. Estou novamente envergonhado com a política de nosso país...