quarta-feira, 17 de outubro de 2007

CEARÁ RECEBERÁ DOIS PRÊMIOS NACIONAIS DO IPHAN

O Ceará faturou dois prêmios de um total de sete que anualmente o Instituto do Patrimônio Histórico e Artistico Nacional (Iphan) distribui em reconhecimento a ações voltadas para a preservação das riquezas material e imaterial no País. Receberá o Prêmio Rodrigo Melo Franco pelo projeto Geopark do Cariri e pelas ações de resgate empreendidas pelo Museu do Ceará.

O governador Cid Gomes, acompanhado dos secretários René Barreira (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e Francisco Auto Filho (Cultura), receberá as premiações em solenidade que ocorrerá a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Teatro Nacional, em Brasília.

A informação é dada direto de Brasília para o Blog pelo secretário René Barreira, que comemora um outro tento ainda época em que foi reitor da UFC: a Instituição obteve o segundo melhor desempenho no País em matéria de pesquisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, todos os dois prêmios por pura obra do ex-governador lúcio alcântara. ricardo holanda

Anônimo disse...

Eliomar,

Mais uma carona que o atual governador pega na excelente gestão do Governador Lúcio Alcântara. Um governo tão bem administrado e sério que mesmo depois de terminado continua a dar frutos. Isso sim, foigestão política...

Daqui pra frente, coitado do Ceará que não sai da marcha lenta...

Carol