quarta-feira, 17 de outubro de 2007

VICE-GOVERNADOR LANÇA CANDIDATO NA DISPUTA PELO COMANDO DO PT CEARENSE

O sindicalista Antônio Ibiapina lançará sua candidatura ao cargo de presidente estadual do PT nesta quinta-feira, durante ato marcado para as 19 horas, na sede partidária. Ibiapina promete, entre algumas ações, lutar para que o PT resgate sua característica de militância e adote maior autonomia com relação às gestões municipais e o governo Cid Gomes (PSB). À frente do ato, o vice-governador Francisco Pinheiro.

Ele entra num páreo que conta com um total de seis postulantes. Além de Ibiapina, sonham com a presidência estadual petista Reudson de Souza (Movimento PT), o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, o atual presidente, Joaquim Cartaxo (Secretário de Cidades), Roberto Luque e a ex-deputada estadual Iris Tavares. O Processo de Eleição Direta (PED) ocorrerá em dezembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Ibiapina é apoiado pelo vice-governador, que é da cozinha da prefeita, que lançou a amiga Iris Tavares e que fez surgir no páreo Reudson de Souza, assessor do gabinete da Luizaine, como candidato. Viche! É tanto "laranja" da loira nessa disputa, que o Cartaxo tem que botar a sua barba branca de molho mesmo.

Anônimo disse...

IBIAPINA É UM MILITANTE DE LUTAS POPULARES, E DE CLASSES. O PT ESTÁ PRECISANDO DE UM PRESIDENTE QUE TENHA COMPROMISSO COM O PARTIDO E COM AS CAUSAS DOS TRABALHADORES.IBIAPINA É UM HOMEM DE COR, CIDADÃO SÉRIO QUE DEFENDE SUAS IDEOLOGIAS.