O juiz auxiliar da Fazenda Pública do Estado, Irandes Bastos Sales, decretou, nesta terça-feira, como "legal" a greve dos policiais civis que entrou no seu 13º dia. Entendeu que a categoria vem cumprindo exigências previstas na lei 7783/89 que trata de greve. Ou seja, os 30% de prestação de serviço estão sendo cumprido. A informação foi dada pelo vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará, Marcos Costa, que qualificou a decisão como "o reconhecimento da luta justa" daqueles que estão procurando melhorias não só salariais, mas, principalmente, de trabalho. Marcos chegou a definir o quadro atual do aparelho de segurança cearense como uma "porcaria".
Das 18 delegacias em Fortaleza, quatro estão dando plantão e três estão atendendo à população da Região Metropolitana.
(Lucas Leite - POVO/CBN)
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esse governo tem que saber que não está administrando uma empresa não! Silvana Parente e Mauro Filho, tem que saber respeitar a lei. PARABÉNS POLICIAIS!!!
E agora será a vez dos defensores publicos entrarem em greve!! CID GOMES TIROU PROVEITO DA CAUSA DOS DEFENSORES PÚBLICOS, E AGORA DEPOIS DE ELEITO, TÁ POUCO SE LIXANDO PARA A DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ....TEM NADA NÃO, QUE TAL MOSTRAR PARA O GOVERNO CID GOMES COMO É ESTÁ DO OUTRO LADO, COMO ELE FEZ COM O LÚCIO USANDO OS DEFENSORES PUBLICOS EM BENEFICIO DA SUA CAMPANHA, E MOSTRAR PARA A SOCIEDADE COMO É O TRATAMENTO QUE O CID GOMES TA DANDO PARA A DEFENSORIA PUBLICA!!!
Postar um comentário