quinta-feira, 15 de novembro de 2007

ASSESSOR DA PREFEITA REBATE ATAQUE DE MÉDICOS GREVISTAS DO IJF A SUPERINTENDENTE

Este Blog recebeu, nesta quinta-feira, uma nota do presidente do Imparh, Acrísio Sena. Ele pede para responder aos médicos grevistas do Instituto Doutor José Frota que denominaram o superintendente do hospital. Wandemberg dos Santos, como "persona non grata" à categoria. Eis o teor da nota:

"Nestes três anos de gestão da prefeita Luizianne Lins (PT), acompanho o árduo trabalho do superintendente do Instituto Doutor José Frota, Wandenberg dos Santos. Naquele hospital de alta complexidade, foram realizadas ações que merecem o reconhecimento da população e o respeito dos profissionais da área da saúde. A desprivatização de um andar do IJF, a humanização do atendimento, a qualificação dos profissionais e a valorização dos 1.800 funcionários com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), talvez não tenha importância para uma minoria que utiliza o argumento de uma greve como instrumento de chantagem política. Longe de ser tachado “persona no grata”, Wandenberg é acima de tudo um amigo da saúde.

Acrísio Sena
Presidente do IMPARH"

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda chamar o Acrísio para explicar o rombo do revellion, e o superfaturamneto dos cachês..Disso ele também entende.......Quer aparecer, garoto.....Nem pense que não será eleito vereador, viu?