quarta-feira, 14 de novembro de 2007

GREVE NAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS CONTINUA

Os professores da Uece, UVA e Urca decidiram manter a greve. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, durante assembléia realizada no Campus do Itaperi e resultou do impasse nas negociações com o governo do Estado em torno do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria. O comandxo de greve informa que a paralisação é por tempo indeterminada.

3 comentários:

Anônimo disse...

O governo CID GOMES tem que respeitar os funcionários públicos! Tem que respeitar as promessas de campanha e as leis. Os policiais civis já estão de greve, agora são os professores das universidades estaduais, e , tão logo, será a vez dos defensores públicos, pois foram traídos pelo GOVERNADOR CID GOMES, que prometeu um tratamento diferenciado para a categoria dos defensores públicos. Ou seja, os defensores públicos caíram no conto do vigário!!!!!!

Anônimo disse...

Olhem o que o nelson martins disse para o heitor ferrer no dia da audiencia dos defensores publicos na assembléia legislativa do ceara, no dia 04/04/2007. Acessem o site abaixe e verão a matéria na íntegra. Viram, como a idéia desse governo é lever OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ NO BICO? enrolam, até eles acreditarem nesse conto de fada, que o cid gomes fará alguma coisa para a defensoria publica do ceara. PARABENS AOS PROFESSORES DA UECE, que ingressaram com uma ação contra o governo cobrando seus direitos! e para os POLICIAIS CIVIS também.....




http://www.al.ce.gov.br/noticias/noticia_completa.php?tabela=noticias&codigo=140


O presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Heitor Férrer (PDT), enfatizou a importância dos defensores públicos e também defendeu a elaboração de um documento para cobrar melhorias para a Defensoria, para ser enviado ao Governo. Ele informou que, antes do debate, esteve com o líder do Governo na Assembléia, deputado Nelson Martins (PT). “Ele disse que não poderia comparecer à audiência porque tinha outro compromisso, mas afirmou que o governador Cid Gomes é sensível a situação dos defensores e está analisando a questão”, afirmou.
CV

JÁ SE PASSARM MAIS DE 06 MESESE E ATÉ AGORA NADA. É NELSON MARTINS COMO VOCÊ MUDOU,NÃO É? NO ANO PASSADO VOCÊ GRITAVA AOS QUATRO VENTOS SOBRE A SITUAÇÃO DA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ, E AGORA, NEM COBRA MAIS O QUE VC DEFENDIA NO PASSADO, TEM NADA NÃO, MEU VOTO FOI JOGADO FORA, MAS NAS OUTRAS ELEIÇÕES ESSE ERRO NÃO VOU MAIS COMETER!!!!

Anônimo disse...

eu não sei quem é mais vagabundo: se uece, se ufc, se ijf.
Quem sofre com essas coisas são só os mais necessitados.
será que não tinham algo mais inteligente pra fazer? arriégua!