sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O SILÊNCIO DA PREFEITA EM MEIO AO DEBATE SOBRE A LOCALIZAÇãO DO CENTRO DE FEIRAS


Cid e Luizianne e o polêmico Centro de Feiras e Eventos

Em seu Blog nesta sexta-feira, o ex-governador Lúcio Alcântara (PR), chama a atenção para um fato que não pode passar ao largo do debate em torno da localização do futuro Centro de Feiras e Eventos do Estado: o silêncio da prefeita Luizianne Lins (PT). Confira:

"O silêncio da Prefeitura a propósito da localização do Centro de Feiras pelo Governo do Estado é preocupante. O anúncio é oficial, e a declaração de utilidade pública da área, para efeito de dapropriação, já está publicada no Diário Oficial.Estamos diante de uma realidade que não pode ser desconhecida. A omissão do orgão diante das ameaças ambientais, claramente identificadas, soaria como atitude imperdoável. Deixaria a impressão de que o apego ecológico da Prefeita ao Rio Cocó e adjacências é apenas instrumento para atingir um desafeto."

VAMOS NÓS - Realmente, a prefeita Luizianne Lins precisa se manifestar a respeito. O projeto é estratégico e deve ser discutido em todos os sentidos e envolvendo todos os interessados. Luizianne, que pautou sua vida política por um discurso também ecológico, não pode silenciar a esse respeito. Todos esperam dela uma palavra. Principalmente o contribuinte.

VAMOS NÓS 2 - Aviso antecipado à prefeita: Esse assunto não é "besteira", palavra que ela tem sempre usado, em suas últimas falas, quando de questões polêmicas.

(Foto - Edimar Soares)

8 comentários:

Anônimo disse...

CID GOMES MAL COMEÇOU SEU GOVERNO E JÁ ENTROU EM ATRITO COM OS POLICIAIS CIVIS, COM OS PROFESSORES DA UECE E , LOGO EM BREVE, COM A DEFENSORIA PUBLICA. TUDO ISSO, PORQUE O GOVERNADOR CID GOMES JÁ SE MOSTROU CONTRA A AUTONOMIA DA DEFENSORIA PUBLICA , QUE JÁ ESTÁ NORMATIZADA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL NA SUA EMENDA DE NÚMERO 45. É AGORA????

Anônimo disse...

Aos poucos, o governador Cid Ferreira Gomes, vai mostrando ao povo cearense a sua face de administrador. O atual governador, não gosta de dar entrevistas, coloca outras pessoas para resolver os "pepinos" e , com isso, fica de certa forma fora do foco da problemática. Ele age de forma contudente, pelos bastidores, assim foi com a tentativa de boicotar a votação da PEC 487/2005 que tramida na Câmara dos Deputados Federais, que dá da autonomia às defensoria pública estaduais. Ou seja, quem votou e apoiou, a exemplo dos defensores públicos, esse governo que aí está, está , a cada dia que passa, vendo que não era tudo aquilo que as suas promessas de camapanha vendia. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!

Anônimo disse...

Eliomar, postei esse comentário às 10:39 no blog do Dr.Lúcio. Veja só a coincidência: falamos do novo chavão da prefeita: "É BESTEIRA" quase na mesma hora. Achei incrível.

Reproduzo aqui o texto:

"Não me surpreende em nada esta atitude (ou falta de atitude?) dos fascistas petistas. Aliás, não existe outra forma de agir pra eles, a não ser esta postura retrógrada, de sempre apostar no quanto pior melhor, como via de chegar ao poder.

As duas posições tomadas pela prefeita, uma de "defesa do Cocó" contra um empreendimento privado, seguida imediatamente de um silêncio cínico e sepulcral, a favor de um projeto idêntido de agressão ambiental, só que de um apaniguado (no caso o governador Cid Gomes), é de uma estupidez autoritária tão grande, que deixa qualquer coronel do passado de fralda e chupeta na boca.

Mas é típico das esquerdas, e não é à toa que hoje são consideradas forças do atraso. Infelizmente, eles precisaram chegar ao poder para que a pele de cordeiro caísse e fosse revelado o lobo que habitava neles.

Onde está aquele discurso inflamado que ecoava longe, com dedo em riste furando o ar? Virou um covarde silêncio, cúmplice da omissão e da desfaçatez que não conseguem mais esconder. Na boca da prefeita, já virou chavão a frase " é besteira", dita por trás de um sorriso covarde. A retórica deu lugar ao cinismo e ao pouco-caso.

É isso aí. Agora é torcer para que o povo enxergue o engôdo, a empulhação e o atraso que a esquerda representa em qualquer nação. As mais desenvolvidas já enxergaram e extirparam este câncer. Mas as metástases continuam a eclodir aqui na atrasada América Latina.

Um dia, quem sabe? Por enquanto, suportemos nossa revolta...

Cris

XERIFE disse...

ELE É UM DITADOR.

XERIFE disse...

É O HUGO CHAVEZ DO CEARÁ.

Anônimo disse...

é pq ela não entende o que é "besteira". coitadinha, tão inocente.

Anônimo disse...

Aliás, BESTEIRA foi ter votado nella...

Anônimo disse...

Aliás, BESTEIRA foi ter votado nella...