quinta-feira, 15 de novembro de 2007

MARCOS CALS ADMITE DISPUTAR EM FORTALEZA SE TIVER APELO POPULAR E ESTRUTURA


"Se tiver apelo popular e o partido der estrutura eu topo!", afirmou, nesta quinta-feira, o secretário da Justiça e Cidadania do Estado, deputado estadual tucano licenciado Marcos Cals, acrescentando, no entanto, estar muito cedo para definições e que não tem a menor ansiedade de buscar essa postulação. Para ele, é fundamental nesse proceso apelo popular, estrutura partidária e um projeto. "Eu já estou no sexto mandato de deputado. O povo me conhece como administrador, como gestor, mas não tenho ansiedade", reiterou.
Marcos Cals lembrou que não pode ser candidato de si, mas de um conjunto, daí ser fundamental aguardar para ver se, até o afunilamento das conversações em torno da sucessão 2008 em Fortaleza, seu nome conseguirá ampliar espaços e simpatias na Capital cearense.
O parlamentar esteve na manhã desta quinta-feira na Rádio Verdes Mares, onde foi entrevistado pela dupla Paulo Oliveira e Tom Barros.

DETALHE: Marcos e Paulo, este detentor da maior audiência de rádio em Fortaleza, são cogitados por setores do PSDB para uma dobradinha em 2008 em Fortaleza. Os dois já são vistos constantemente em pontos da Capital em almoços como o de ontem no Restaurante Caravelle (Bairro Vila União).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eis um tucano em que posso confiar. Aliás, de tucano ele só tem o partido, pois é um político sério, de raíz, pois filho do grande César Cals e, acima de tudo, confiável.