quinta-feira, 15 de novembro de 2007

MEIA PASSAGEM - EX-GOVERNADOR LÚCIO ALCÂNTARA PUXA BRASA PRA SUA SARDINHA


A foto é antiga, assim como essa luta pela meia

"A luta pela meia passagem nos ônibus da Região Metropolitana de Fortaleza vem de longe, e, teve no Deputado Chico Lopes, o seu principal líder. Junto com a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, construímos solução que me deu condições de transformar em lei a sonhada reivindicação.Regulamentada a lei pelo Executivo, a expedição da identidade estudantil, que assegurasse o gozo do benefício, foi procrastinada por falta de entendimento sobre a participação das entidades representativas dos estudantes no processo.Superada a dificuldade, li na imprensa que em solenidade na Secretaria de Educação do Estado foram entregues as primeiras carteiras.
A continuidade administrativa promove o progresso e o desenvolvimento."

Do Blog de Lúcio Alcântara, leia mais aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Doutor Lúcio se arvora de oposição. Francamente, herdeiro de coronel!!!!

Anônimo disse...

Para DORINHA

O que sua visão estreita não lhe permite ver, Dorinha, é a grandeza de um político que não tem fronteiras ideológicas e, em benefício do povo, trabalha até com aqueles que lhe fazem oposição.

Isso é o que a esquerda fascista não consegue fazer. E por isso não passa de uma força do atraso. Eles perseguem, prejudicam e tentam destruir qualquer um que não reze na sua cartilha imunda, contaminada de retrógrados conceitos marxistas.

O Dr. Lúcio é, SIM, um político que honra a classe. Infelizmente, é uma das poucas exceções.

E a propósito, existe hoje alguém mais coronel do que Lula da Silva??

Bruno