sexta-feira, 16 de novembro de 2007

PRÉ-CANDIDATO DO PP A PREFEITO EXPLICA O PORQUÊ DE ALMOÇO COM DEPUTADO PETISTA


O pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Partido Progressista, empresário Alexandre Pereira, telefonou para este Blog informando que o almoço mantido com o deputado estadual Artur Bruno (PT), nesta sexta-feira, no Restaurante Dallas Grill, foi resultado de um convite do parlamentar. "Nós temos o maior respeito por Bruno, que nos pediu pra conhecer nosso projeto de gestão para Fortaleza. Nós dissemos pra ele que vamos entrar na campanha com um só objetivo: apresentar para a cidade uma nova alternativa administrativa", disse

Pereira complementou: "Nós dissemos pra ele que vamos disputar esperando um bom nível do debate e sem ataque pessoal; Também dissemos pra ele que não estamos querendo negociar cargos nem barganhar". Alexandre Pereira acrescentou que deixou claro também que o PP nada tem contra a prefeita Luizianne Lins "mas nós achamos que a Assembléia perdeu uma grande parlamentar". Ele se disse satisfeito com a conversa com Bruno, a quem definiu como "uma pessoa muito elegante, que nos deixou uma porta aberta de comunicação com o PT". Mas insistiu: "O nosso projeto é projeto de gestão. Nosso grupo é bem sucedido em sua área e não precisa de cargos ou coisa parecida." Conforme Pereira, Buno saiu certo de que "nossa candidatura é pra valer".

DETALHE - Segundo Alexandre Pereira, foi Artur Bruno quem sugeriu o encontro no Dallas Grill, o point de muitos políticos e empresários de peso. "Com certeza, ele não queria esconder nossa conversa", observou o pepista.

Nenhum comentário: