quinta-feira, 15 de novembro de 2007

MÔNICA VELOSO VAI ATACAR DE ATRIZ NO ZORRA TOTAL


"Pivô do escândalo envolvendo o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a jornalista Mônica Veloso atacou de atriz na última segunda-feira (12), quando gravou uma participação no humorístico “Zorra Total”, da TV Globo. O episódio com a participação de Mônica ainda não tem data para ir ao ar. A jornalista, que tem uma filha com o senador Calheiros, admitiu receber R$ 12 mil ao mês em dinheiro de pensão do senador sem saber a origem do dinheiro. Depois do escândalo, ela posou para a revista masculina “Playboy” e está escrevendo um livro sobre suas experiências em Brasília. No humorístico, ela gravou uma cena com a personagem Dra. Lorca (Fabiana Karla), uma nutricionista que ridiculariza mulheres magras que buscam um regime milagroso. Além de destruir a auto-estima de suas pacientes, Lorca geralmente lhes recomenda uma dieta cheia de frituras e doces."

(Portal G1)

6 comentários:

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo pra tanto holofote pra uma mulher que acabou lembra uma alpinista social.

Anônimo disse...

Do jeito que ela tá faturando vai acabar dando pensão para o senador.

Fátima Abreu disse...

É incrível como a mulher neste país é vista como escada. O pior é que ela vai na onda pela notoriedade, pela grana.

XERIFE disse...

QUE É BONITA É DEMAIS.

Anônimo disse...

Flash 1 - Querer fazer da Mônica Veloso, uma comediante, é brincar como o senso de humor dos poucos brasileiros, que ainda acham graça desse humor de laboratório que hoje se ver na televisão. É por isso que a cada dia o humor perde mais a graça. Fazer graça hoje é na base do pornô, quando não é uma mulher com bunda siliconizada tentando fazer graça, é um homem fazendo papel de bicha mal amada. – Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Flash 2 - O humor hoje não é graça é uma desgraça. Ah! Como faz falta hoje na televisão o grande mestre e diretor Manoel de Nóbrega, Paulo Celestino, Geraldo Alves, Roni Rios, Ronie Cócegas, artistas que sabiam com inteligência fazer o que o povo mais gosta, sorrir. – Humor inteligente pra mim é “Humor Que Fica” do meu amigo Joseoly Moreira de Fortaleza. – Façanha de Fortaleza – Brasil.