"Pivô do escândalo envolvendo o presidente afastado do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), a jornalista Mônica Veloso atacou de atriz na última segunda-feira (12), quando gravou uma participação no humorístico “Zorra Total”, da TV Globo. O episódio com a participação de Mônica ainda não tem data para ir ao ar. A jornalista, que tem uma filha com o senador Calheiros, admitiu receber R$ 12 mil ao mês em dinheiro de pensão do senador sem saber a origem do dinheiro. Depois do escândalo, ela posou para a revista masculina “Playboy” e está escrevendo um livro sobre suas experiências em Brasília. No humorístico, ela gravou uma cena com a personagem Dra. Lorca (Fabiana Karla), uma nutricionista que ridiculariza mulheres magras que buscam um regime milagroso. Além de destruir a auto-estima de suas pacientes, Lorca geralmente lhes recomenda uma dieta cheia de frituras e doces."
(Portal G1)
6 comentários:
Só no Brasil mesmo pra tanto holofote pra uma mulher que acabou lembra uma alpinista social.
Do jeito que ela tá faturando vai acabar dando pensão para o senador.
É incrível como a mulher neste país é vista como escada. O pior é que ela vai na onda pela notoriedade, pela grana.
QUE É BONITA É DEMAIS.
Flash 1 - Querer fazer da Mônica Veloso, uma comediante, é brincar como o senso de humor dos poucos brasileiros, que ainda acham graça desse humor de laboratório que hoje se ver na televisão. É por isso que a cada dia o humor perde mais a graça. Fazer graça hoje é na base do pornô, quando não é uma mulher com bunda siliconizada tentando fazer graça, é um homem fazendo papel de bicha mal amada. – Façanha de Fortaleza – Brasil.
Flash 2 - O humor hoje não é graça é uma desgraça. Ah! Como faz falta hoje na televisão o grande mestre e diretor Manoel de Nóbrega, Paulo Celestino, Geraldo Alves, Roni Rios, Ronie Cócegas, artistas que sabiam com inteligência fazer o que o povo mais gosta, sorrir. – Humor inteligente pra mim é “Humor Que Fica” do meu amigo Joseoly Moreira de Fortaleza. – Façanha de Fortaleza – Brasil.
Postar um comentário