quinta-feira, 15 de novembro de 2007

DEPUTADO LUIZ PONTES PODE SER CANDIDATO A PREFEITO EM MASSAPÊ



O deputado estadual Luiz Pontes (PSDB) transferiu seu domicílio eleitoral de Fortaleza para Massapê. A informação foi dada nesta quinta-feira por uma fonte da cúpula tucana no Ceará, acrescentando que o parlamentar, com essa decisão, abriu condições para postular em 2008 a prefeitura daquele município. Pontes, no entanto, evita falar no assunto.
Massapé é a terra natal do parlamentar, que já foi secretário de Governo (Tasso Jereissati e Lúcio Alcântara) e senador.

7 comentários:

Anônimo disse...

isso é desespero pois sabe que vai perder as eleiçoes para zezinho albuquerque, é melhor continuar como suplente aguardando um lugarzinho na assembleia.

Anônimo disse...

luiz pontes foi o unico homem que trouxe algum beneficio para massape zezinho nunca fez nada a nao ser pedir votos,resumo,vai rodar com certeza,nao merece vestir a camisa de massape

Unknown disse...

melhor para massape e zezinho alburqueque ja que o luiz ponte so aparece aqui de 4 em 4 anos.

Anônimo disse...

luis pontes, foi o maior bem feitor de massapê e ele junto com joão pontes e gilsin vai fazer massapê de novo a maior cidade do ceará.

Anônimo disse...

Luiz é um gerreiro e para provar isso no dia 5 de outubro fez João pontes mota reelegindo pelo povo massapeense, pois amamos Luiz.Quem não concordar esta chorando a derrota de Jacques Albuquerque pela quarta vez!!Massapê pede biiiiiis!!!!

keliane juventude atuitude é 45... disse...

KELIANE LIMA

Luiz Pontes é um homem guerreiro que fez e faz por Massape ele nao é que nem o Jacques(JAJA)e Zezinho albuquerque que aparece d 4 em 4 ano,o Jacques quando era prefeito em massape ele so fez duas obras em massape que foi a rodoviaria e a energia da meruoquinha isso em 8 anos de candidatura,ja Luiz Pontes junto com o nosso atual prefeito Joao Pontes e o nosso vici Jilsin foram 10 obras em 4 anos

metamorfose disse...

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
Essa frase diz tudo sobre a pessoa de LUIZ PONTES, é um VENCEDOR.
cristina Alves -Tuina-Massapê.