terça-feira, 13 de novembro de 2007

CID ACATA GREVE LEGAL DOS POLICIAIS CIVIS, MAS LEMBRA NEGOCIAÇÃO

O governador Cid Gomes (PSB) afirmou, nesta terça-feira, que vai acatar a decisão da Justiça que considerou a greve dos policiais civis legal. Ele, no entanto, observou que o juiz recomenda a formação de comissões do governo e dos grevistas para negociar e procurar evitar prejuízos para a sociedade. Segundo Cid, o juiz decidiu baseado na lei de greve que orienta o setor privado, o que exige a prestação mínima dos serviços.
Já o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Robeto Monteiro, disse que acata decisão de justiça, mas apelou à categoria para o bom senso. Nesta terça-feira, Monteiro esteve na Assembléia Legislativa onde foi sabatinado pelos parlamentares durante quase três horas. Ele expôs sobre projetos que pretende implementar à frente da pasta e, mais uma vez, evitou definir data para a entrada em operações do Programa Ronda do Quarteirão, onde equipe policial dotada de equipamentos e Hilux, a cada três quilômetros, atuará para coibir a violência.

3 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ, ASSEMBLÉIA NO DIA 19/11 PARA DECIDIR O FUTURO DA DEFENSORIA PUBLICA E A RELAÇÃO COM ESSE GOVERNO. O CLIMA ESTÁ PARA GREVE!!

Anônimo disse...

Caro Eliomar:

Favor criar um tópico e perguntar oficialmente à Associação dos Defensores Públicos sobre a realização desta Assembléia do dia 19 pois nada há de concreto e nem de oficial. A Presidente é muda que nem uma porta e na sede da associação a funcionária desconhece a assembléia. Só você para acabar com esse mistério.
Enquanto isso a Associação dos Policiais está dando uma lição de soberania e de cidadania, fazendo uma greve já considerada legal porque dentro dos parâmetros de 30% de atendimento à população. Parabéns à Associação dos Policiais e preocupação com a relação ESTREITA da Associação dos Defensores com o Governo CID, o que faz com que tenha a Presidente da Associação e a Vice Mariana dificuldades de enfrentá´~lo pois agora vão estar bervemente no poder....A CATEGORIA EXIGE UMA DEFINIÇÃO. É UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA E DE DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

E COMO ANDA AS NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO? ATÉ QUANDO OS DEFENSORES PÚBLICOS VÃO ACREDITAR NESSAS REUNIÕES SEM FUTURO, COM O ARIALDO E COM O IVO GOME? PESSOAL, ESTAMOS SENDO ENGANADOS, COMO QUEM ENGANA UMA CRIANÇA COM DOCE!!! ACORDEM E VAMOS PARA A LINHA DE FRENTE, POIS A DEFENSORIA PUBLICA SOMOS TODOS NÓS!!!!