sexta-feira, 16 de novembro de 2007

BLOG ULTRAPASSA 100 MIL ACESSOS EM CINCO MESES E MEIO

Dá-lhe 100.000!

E quem nos alertou foram vários leitores deste Blog: já ultrapassamos 100.300 acessos neste espaço novo e que nos acomodou depois de problemas de arquivo com a Uol. Em cinco meses e 15 dias atingimos essa marca que nos faz aumentar a responsabilidade do procurar bem informar e, sem pretensão, formar opinião, pois não nos consideramos "blogueiro", mas jornalista acima de tudo. Deixamos o Blog da Uol com quase 150 mil acessos em sete meses e meio e, pelo visto, a propaganda boca a boca e a busca por notícias de destaque nos fizeram aumentar o raio de leitores. Como Blog independente, estamos felizes e com a certeza de que o caminho nessa blogosfera de meu Deus será longo. Assim esperamos e, creio, esperam os que sempre torceram por nosso trabalho.

P.S. Agradecimentos especiais pelo incentivo: nossa querida Socorro França e aos amigos Fábio Nogueira e Nonato Albuquerque, que nos apóiam sempre. Sem falar na corrente da boa informação criada pelos amigos de redações de rádio, TV e jornais daqui, do Recife e de Brasília.

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéeeeeeeeens Eliomar!!! Vc sabe que sou leitoa assídua. Um beijo.

Anônimo disse...

CARO ELIOMAR, ISSO É RESULTADO DO SEU NOME, POR SER UM PROFISSIONAL DO JORNALISMO SÉRIO, RETO, TRANSPARENTE E, PRINCIPALMENTE, COMPROMETIDO COM A VERDADE. PARABÉNS E PODE CONTAR CONOSCO, OS BLOQUEIROS.......

Anônimo disse...

PARABÉNS, Eliomar.

Seu blog realmente faz a diferença! É dinâmico, inteligente, democrático, atualizado, e um bom palanque para debates e discussões principalmente sobre a política da terrinha.

Portanto, você merece esse maravilhoso número de 100.300 visitas!!!

Bruno

Marcellus Rocha disse...

Parabéns, Eliomar de Lima
Como jornalista, acompanho sua carreira e vibro com mais esta vitória sua. Pode ter certeza, que, entre esses 100 mil acessos, estão minhas consultas a seu blog para ficar bem atualizado sobre as notícias do Ceará(principalmente, Brasil e Mundo.. Um forte abraço e continue nos mantendo informado.
Marcellus Rocha

Fátima Abreu disse...

Não poderia ser diferente, Eliomar, o jornalista mais antenado deste Estado. Um abraço e continue iluminado.

Anônimo disse...

Valeu, cara, você é 100!!!

Anônimo disse...

Querido Eliomar, vocêmerece esse sucesso na Blogosfera, novo espaço que você soube captar e se adaptar muito bem. Continue firme, amigo.

José Sales disse...

MEUS PARABÉNS, meu caro Eliomar de Lima, primeiro e único. Isto é que é blog, 20.000 acessos por mês colocam este blog como um dos grandes do país. Tem "blogão" aí no pedaço,com equipe toda emplumada e tudo mais, que está morrendo de inveja.Estamos na torcida dos 500.000 acessos em breve.

Anônimo disse...

Eliomar, você tá ligado 24 horas em busca da melhor informação. Parabéns.
Aloisio Blau

Anônimo disse...

É com grande satisfaçanha que falo aqui desse Jornalista, Radialista,
Professor e Escritor de Histórias Infantis, Eliomar de Lima por tudo que ele representa na sua vida profissional, no convívio com os amigos e nos meios de comunicação escrito, falado e televisivo. Seu trabalho como jornalista sério e comprometido com a ética, atravessou fronteiras via internet, e isso é motivo de orgulho para todos nós,que fazemos parte do circulo de amizade direto e indiretamente desse cearense, que com certeza se orgulha como nós seus conterrâneos, de ter nascido na terra de José de Alencar, Raquel de Queiroz, Aldemir Martins, Eliazar de Carvalho, Belchior, Fagner entre muitos outros...Parabéns Eliomar!...você merece tudo isso macho! - Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Valeu Eliomar, continue firme nessa sua batalha por informação que abastece muita gente, pelo que vejo, leio e escuto nas rádios. Ah, vê se dá uma passadinha no Bar do Manuel. Você está blogando muito e precisa desopilar, sabe?