sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

GOVERNADOR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE MAIS UMA OBRA DO PRODETUR


O governador Cid Gomes (PSB) assinará nesta noite de sexta-feira, em Viçosa do Ceará (Região da Ibiapaba), ordem de serviço para a construção da estrada Granja-Viçosa. O trecho, de 69 quilômetros, está orçado em R$ 21,3milhões e integra as prioridades do Programa de Desenvolvimento Turístico (Prodetur).
Com Cid Gomes, estarão o secretário de Infra-Estrutura do Estado, Adail Fontenele, além dos prefeitos dos dois municípios e lideranças da região que dizem receber a obra como um presente de Natal. A estrada deverá reforçar o fluxo turístico daquela banda do Ceará.

NATAL

Cid Gomes passará o Natal em Fortaleza ao lado de sua mulher, Maria Célia, filhos e demais familiares. No domingo, no entanto, acompanhará o desfile de veículos e motos que integram o Programa Ronda do Quarteirão ao longo da orla marítima de Fortaleza.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jornalista Eliomar:
O senhor tem como conseguira transcrição exata das declarações do Governaodr sobre a adequação Constitucional da Defensoria Pública?
Por favor consiga e coloque aqui no seu blog, para que todos saibam quem mentiu ou está ainda mentindo.O Governador desmentiu publicamente toda aquela pessoa que disse haver seu compromisso nesse sentido. Faça esse favor Jornalista Eliomar de Lima.

Anônimo disse...

ELIOMAR , VOCÊ TEM ACESSO AO PLANO DE GOVERNO DAS DIRETRIZES DO ENTÃO AINDA CANDIDATO A GOVERNADOR CID GOMES? POIS LÁ NA PARTE QUE TRATA DA QUESTÃO DA JUSTIÇA TEM ASSIM: " IMPLEMENTAR UMA POLÍTICA SALARIAL DIGNA PARA OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ". LEMBRO-ME MUITO BEM. POR FAVOR QUEM AINDA TEM O PLANO DE GOVERNO DO CANDIDATO CID GOMES?????

Anônimo disse...

ELIOMAR tem como você saber do que se trata as emendas de número 312 e 313 que foram aprovadas para o orçamento de 2008?

Anônimo disse...

E esse povo,trabalha?

Anônimo disse...

CADÊ A ASSOCIAÇÃO DOS DEFENSORES PÚBLICOS QUE NÃO SE MANIFESTA SOBRE AS ABSURDAS DECLARAÇÕES DO GOVERNADOR? ONDE ANDA A DEFENSORA GERAL QUE NÃO DISSE aA QUE VEIO QUE NÃO SE POCICIONA AO LADO DOS DEFENSORES PÚBLICOS?

Anônimo disse...

Trabalha sim Sr. Anônimo. Trabalha feito um filho de uma égua. Trabalha muitissimo mais do que o representante do Ministério Público e ganha 1/3 do que ganha o Promotor. Trabalha desveladamente como um condenado e ainda tem como presente de natal um banho de água fria dado pelo mesmo Governador que, quando candidato, prometeu, porém à sorrelfa à atual Defensora Geral e ao pessoal da direção da ADPEC, solucionar a remuneraçãoda Defensoria. TRABALHA SIM E É MUITO INJUSTIÇADO "ESSE PESSOAL" A QUE VOCÊ SE REFERE.
De todo modo valeu a postagem pois a Defensoria Pública, através de seus bravos defensores, quer todo espaço possível a fim de conseguir seu lugar ao sol.
FELIZ NATAL BLOGUEIROS DO ELIOMAR, incluindo o próprio JORNALISTA ELIOMAR DE LIMA.

Anônimo disse...

JÁ QUE A ADPEC NÃO SE POSICIONA ACERCA DA POSTURA DO GOVERNADOR CID GOMES FACE ÀS REIVINDICAÇÕES DOS DEFENSORES PUBLICOS, SUGIRO FORMÁRMOS UMA COMISSÃO DE DEFENSORES PUBLICOS E SOLICITAR UMA REUNIÃO COM A NOVA DEFENSORA GERAL,E AMIGA DO GOVERNADOR CID GOMES,PARA TOMAR O SEU POSICIONAMENTO: É A FAVOR OU NÃO DA LUTA DOS SEUS PARES, JÁ QUE AGORA FAZ PARTE DA SITUAÇÃO, POIS QUANDO OPOSIÇÃO ERA UMA FELINA COM GARRAS AFIADAS E AGORA, VIROU UMA GATINHA ADESTRADA????