domingo, 30 de março de 2008

ASSESSOR DA PREFEITA: PATRÍCIA CRITICA LUIZIANNE PARA FICAR EM EVIDÊNCIA


"A Prefeitura de Fortaleza rebateu neste sábado as críticas da senadora Patrícia Saboya (PDT), feitas na noite da última sexta-feira, classificando a atual gestão de "incompetente". A administração questionou quais são os projetos políticos de Patrícia - pré-candidata à prefeita de Fortaleza - para a capital. "Esse negócio de ficar só jogando pedra no telhado dos outros, não cola", disse Acrísio Sena, assessor político do gabinete da prefeita Luizianne Lins(PT). Para Acrísio, o discurso que a senadora vem apresentando "em campanha", demonstra desconhecimento da realidade de Fortaleza. "Falta um pouco de brilho próprio da senadora, que busca a imagem da prefeita para ficar em evidência". Sobre a crítica de que a administração municipal estaria fazendo "politicagem" com o dinheiro público, Acrísio respondeu que as ações divulgadas pela Prefeitura fazem parte do programa de Governo de Luizianne, e estavam previstos para serem postas em prática somente agora. Ele questionou ainda os projetos de Patrícia para o Ceará, nos seis anos de mandato como senadora, e falou sobre a "competência" criticada pela pedetista. "É bom lembrar à senadora que todos os indicadores econômicos, sociais e culturais, na gestão da prefeita Luizianne Lins, são superiores em relação às gestões anteriores".

(O POVO)

16 comentários:

Anônimo disse...

Eis o serviçom que faz esse assessor político de Luizianne: ser bucha de canhão da loira. No resto, é mais um daqueles esquerdistas que adoram o poder e que fzem de tudo para se manter nele. Que absurdo!

Anônimo disse...

Depois que a Patrícia criticou a criação do Hospital da Mulher, nada mais surpreende. Nem o Moroni ousou dizer tanta besteira.

José Sales disse...

Gostaria de perguntar ao Sr. Acrísio Sena. O anexo que foi interditado da Escola Municipal Dolores Alcantara, na Regional III, está de acordo com o divulgado "padrão MEC"? Porque existem 23(VINTE E TRÊS) anexos na mesma escola, ainda?

José Sales disse...

Outras perguntinhas ao Sr. Acrísio Sena: que indicadores econômicos, sociais e culturais, da gestão da Prefeita Luizianne Lins, que são superiores em relação às gestões anteriores, a que o sr. refere? Melhoria no sistema de transporte municipal? Qualificação urbana? Preservação do meio ambiente? Instalação de equipamentos culturais, conforme promessas de palanque? Implantação de 24 novos postos de saúde? Combate a epidemias? Melhorias habitacionais em bairros carentes? Quais são mesmo este índices tão fantásticos.

José Sales disse...

Furo espetacular da Folha de São Paulo. Coloquei no meus dois blogspots - www.geoparkararipe.blogspot.com/ e www.inventarioambientalfortaleza.blogspot.com.br

Um fóssil de crocodilomorfo de 110 milhões de anos, oriundo do patrimonio geológico e paleontológico da Bacia Sedimentar do Araripe sai ilegalmente do país e é posto à venda por 1,2 milhão de dólares em leilão pela internet.

Reportagem de hoje da Folha de São Paulo, no Caderno Ciencia. Enquanto isto o nosso GEOPARK ARARIPE "dorme em berço esplendido" e as reformas e melhorias do Museu de Paleontologia da URCA, em Santana do Cariri ainda estão em compasso de espera.

Se faz necessária uma postura firme do nosso Governo do Estado do Ceará, contra este estado de coisas, cumprindo a promessa do Sr. Governador do Estado Cida Gomes, dando continuidade à ação iniciada no Governo Lúcio Alcantara, reconhecida pela UNESCO, com o credenciamento do GEOPARK ARARIPE como um componente do Geoparks Program UNESCO, no Congresso de Belfast/ Irlanda, em Setembro/ 206.

Há exatos 208 anos que nosso patrimonio geológico e paleontológico vem sendo retirado ilegalmente do pais e comercializado em todo o mundo, configurando crimes ambientais e contra o nosso patrimonio e cultura.

Unknown disse...

Como são as coisas... há um tempo atrás, logo quando a Lora assumiu, a Patrícia era toda elogios... as coisas mudaram depois que ela resolveu ser candidata? Devia ao menos ser coerente com seus atos anteriores...

Anônimo disse...

Sr. José Sales

O Sr. já foi cria dos Juracia e Lúcio, a quem voce serve hoje? Porque esse ódio visceral da prefeita luizianne lins? Apresente as suas propostas!

Anônimo disse...

Eliomar,

Me impressiona como vc dá cartaz a esse bucha da Lõra. Primeiro, jornalisticamente ele não foi citado pela senadora. Então, não teria esse direiro de réplica. Agora se o assunto fosse o rombo da Finatec, ele , sim, aí teria de explicar bem direitinho. E agora, Acrísio, vai responder?????

Anônimo disse...

Acrísio, quem está querendo debater com você é o João Alfredo, o Renato Roseno, a turma do PSOL. E tem uma patota também do PSTU. Estão com saudades daquele companheiro de outrora. Topa um bate-papo politizado sobre a Luizianne e a operação abafa da herança do Juraci? Topa falar sobre as licitações do Lixo? Topa convesrar sobre a Finatec? Camarada, acorda, o rolo é grosso....Fica atento....

Anônimo disse...

Tõ só urubervando as lorotas do Sena, garoto prodígio. Será que jogou no aterro do Jangurussu sua velha mobilete?? Ora, com certeza...A coisa agora é diferente..Essa de porta voz deve estar incomodando a trabalhadora equipe de comunicação da Lôra. O povo para trabalhar. Até em Brasília tem gente labutando, com cursinhos na UNB e paga pelo contribuinte..Veja que assessora estudando an UNB, que tem tudo a ver com a Finatec... Chamem o Acrísio para explicar minha gente..

Anônimo disse...

E minha gente, a Dilma é, sem dúvida, uma aloprada do Palácio do Planalto. E aqui o Arimá, o rei da sobotagem?????? Onde está?????

José Sales disse...

Não entendo bem porque um "carinha" qualquer tem que participar de um debate público e de carater político como anonimo e ainda se arvorando no direito de pedir explicações a quem quer que seja. Ou o "cumpanhero" tem ombridade de participar ou não tem.

José Sales disse...

Continuo aguardando qualquer resposta ou explicação mais palusível do Sr, Acrísio Sena. Não se entende como é que uma escola, como Escola Municipal Dolores Alcantara pode ter 23 anexos e cada um deles em maior petição de miséria que o outro. Este o "padrão MEC" implantado pelo Administração "Fortaleza Bela"? Não é possível que esta administração continue mentindo com tanta desfaçatez e afirmando tantos feitos, quando na realidade, quase nada se realiza, além do "vulgar feijão com arroz" e olhe lá.

José Sales disse...

Por exemplo: passei agora pouco na Beira Mar e estão "refazendo" as calçadas com Pedra Cariri, que são pedras fósseis de calcário, de baixissima qualidade, resistencia e durabilidade. É este o padrão de requalificação urbana que vai adotado daqui para frente ou é mais um "picaretagem". Nem em áreas restritas particulares se usam mais pedras fósseis de calcário. Além de ser tecnicamente incorreto. É dinheiro público jogado da lata do lixo, com a maior "cara de pau".

José Sales disse...

Pergunto agora ao Sr. Engenheiro Luciano Feijão, Secretário Municipal da Infraestrutura. Que padrão é este de acabamento das calçadas urbanas? Aonde nós vamos parar com tanta falta de cuidados com o espaço público?

Anônimo disse...

Acrísio, se você me mostrar um feito da Lôra, voto nela para prefeita e em você para vereador. Caso contrário, papagaio de pirata, a senadora Patrícia tá certa: "bando de incompetentes"!!! Finatec, queda de arquibancadas, teto de escolas desabando, ônibus lotados, postos de saúde que não funcionam, juventude esquecida, trânsito caótico, servidores humilhados... E a Lôra só viajando...