segunda-feira, 31 de março de 2008

PREFEITURA REBATE CRÍTICAS DO SINDIFORTI FEITAS NESTE BLOG


E recebemos, nesta segunda-feira, nota da Prefeitura de Fortaleza rebatendo críticas feitas, em post deste Blog, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Minicipais (Sindifort) sobre a manifestação que a categoria programou para esta terça-feira, na Praça da Gentilândia. Confira:
A administração municipal tem tratado a recuperação salarial dos servidores como uma prioridade. E a maior prova disso está nas próprias reivindicações dos sindicatos. De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura, em 2005, os sindicados pediram 52%, afirmando que este índice significava as perdas dos últimos anos. Passados três anos, a solicitação feita pelos sindicatos chega a 17%, demonstrando que já houve uma recuperação de 34%. Grande parte destas perdas foi recuperada na implantação do PCCS, uma reivindicação histórica que somente a administração de Luizianne Lins teve a ousadia de implantar. Este ano, a Prefeitura está apresentando 12% de reajuste salarial.
A Prefeitura ainda refuta as acusações de que estaria tentando "confiscar" salários dos servidores que têm isonomia. De acordo com a Assessoria, a administração municipal manteve a postura de sempre cumprir decisões judiciais.
Por fim, a nota afirma que a administração municipal sempre procurou privilegiar o diálogo com as entidades representativas dos servidores e que o rebaixamento do nível da discussão só depõe contra a democracia.

Atenciosamente,

Edvaldo Filho

Porta-voz da Prefeitura de Fortaleza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma notinha confusa, com muito blá-blá-blá. Até pare coisa da velha direita, do PFL, DO PDS, da Arena...Aquela coisa de pirulito na boca dos bestas. Tem nada não, uma vez mentirosa,,,,s empre mentirosa....Não tem jeito.

Anônimo disse...

Recuperação salarial?Quando e onde,cara pálida?!Essa é a pior e mais "Traíra" das administrações dos últimos tempos!Fora Luiziane e sua turma de mentirosos!!!