quinta-feira, 26 de junho de 2008

ACERT DIVULGA NOTA REPUDIANDO CRÍTICAS DA PREFEITA LUIZIANNE LINS

Este Blog recebeu, nesta quinta-feira, nota da Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão. A entidade protesta contra declarações da prefeita Luizianne Lins (PT) que, em ato de inauguração, alertou a população contra posturas das televisões principalmente. Confira a nota:

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão –ACERT, baluarte de defesa da livre imprensa, direito-dever conferido pela Constituição Federal aos veículos de comunicação social, expressa o seu mais rigoroso repúdio às grosseiras inverdades assacadas pela Prefeita Luizianne Lins às emissoras de Televisão, quando inaugurava o Centro de Saúde da Família, no bairro Siqueira.
Ao contrário da maldosa falácia, as emissoras de Televisão, assim como as de Rádio, noticiam os fatos nas suas reais feições e veiculam os sentimentos e as opiniões dos cidadãos brasileiros sem qualquer distinção, muito menos quanto às suas condições econômicas ou sociais.

A Diretoria

4 comentários:

Marcos_Ce disse...

A imprensa cearense sempre foi muito benevolente com a pefeita. Ela se enrola cada vez mais.

Anônimo disse...

A Prefeita(?) Luizianne esqueceu, certamente, que é jornalista. Pelo menos é graduada como tal, embora nunca tenha trabalhado numa redação de jornal, rádio ou TV. Era "professora" da faculdade de Comunicação da UFC onde dizem, dava aula um "dia sim e oito não"...

O que é isso, companheira? Falar mal da imprensa?

Arthur Silva disse...

Bem feito. Uma dita "comunicadora social" e professora universitária de Jornalismo deveria pensar bastante antes de dizer aquele monte de asneiras. A prefeita merecia era ter seu diploma cassado após esse e outros absurdos que vem disparando, responsabilizando os meios de comunicação por sua gestão incompetente e fracassada.

Anônimo disse...

Em Fortaleza é o seguinte: a TV Cidade é de um incorporador: a TV Verdes Mares, de um forte grupo econômicco: a TV C é do governo: a Tv União, de um empresário meio fraquinho; a Tv O POVO nem pega direito: a Tv Jngaeiro é do Tasso e a Luizianne fica nesse tiroteio montando sua Tv para breve. Ora, na guerra pelo poder vale tudo. Até a guerra midiática, gente.