sábado, 28 de junho de 2008

MORONI FAZ "CAMPANHA" NO SHOPPING IGUATEMI

E quem resolveu, neste sábado, fazer um corpo a corpo em local diferente do seu estilo em todos os sentidos foi o candidato a prefeito pela coligação DEM-PP, Moroni Torgan. Nesta tarde, ele circulou pelas dependências do Shopping Iguatemi cumprimentando populares, posando para fotografias e parando para conversar sobre suas propostas.
Moroni está em sua quarta campanha eleitoral e sempre se caracterizou como o candidato da periferia de Fortaleza. Dessa vez, com seu mote principal de discurso esvaziado - segurança, por conta do Ronda do Quarteirão, busca novos nichos eleitorais.
Com ele, dois assessores de campanha.
Não se sabe se aproveitou para fazer algumas comprinhas no shopping de Tasso Jereissati, de quem já foi vice-governador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Moroni apelou mesmo agora. O eleitor do Iguatemi pode até ser o dele. Tem muita gente da periferia que vai pra lá só pra passear, tirar fotos e comer um sorvete do McDonalds. Agora rico mesmo é mão de vaca e pra dar o voto exige tudo.

Anônimo disse...

Moroni circulando no Iguatemi? Tá em casa, pois é a segunda alternativa do Tasso. A primeira precisa dizer?

Anônimo disse...

Acho que esta não é quarta campanha de Moroni. Só de derrota foram duas para prefeito e uma para Senador. Além disso ele foi eleito vice-governador, deputado federal por duas ou três vezes. Acho que esta será a sua última disputa. Sem discurso, vai ficar atrás da Patrícia (em 5o lugar).

Anônimo disse...

Se a moda pega, o Iguatemi vai virar a velha Praça do Ferreira ou, em tempos de Cid, um novo Beco do Cotovelo.

Robério Soares disse...

Candidato da periferia de Fortaleza? Só se for da periferia de Brasília, pois é lá onde ele mora, mesmo sem nenhum mandato ele continua morando lá e só vem aqui catar votos. Ele pensa que o povo é besta, passada a eleição ele volta, só aparece aqui em época de eleição.

Anônimo disse...

Este é o candidato mais esperto de todos pois nem reside na cidade ao qual pleiteia ser prefeito. Tá perdido pois seu discurso da segurança foi abafado pelo Ronda do Quarteirão.