quinta-feira, 26 de junho de 2008

ESCOLAS PÚBLICAS TERÃO 400 MÁQUINAS DE CAMISINHA

"O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou, nesta quinta-feira, a produção das primeiras 400 máquinas de preservativos que serão instaladas em escolas públicas participantes do programa Saúde e Prevenção nas Escolas (SPE). Temporão deu a informação durante a abrtura do VII Congresso Brasileiro de Prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e Aids, em Florianópolis. O encontro se estenderá até sábado e é uma promoção do Programa Nacional de DST/Aids do Ministério da Saúde.
Na pauta do Congresso, estão temas polêmicos como a restrição da entrada de estrangeiros com HIV em certos países e a garantia de tratamento aos pacientes de aids no Brasil, considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) líder no fornecimento de medicamentos anti-retrovirais a aidéticos."

(Rádio O POVO/CBN)

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, os hospitais públicos...

Anônimo disse...

Isso é o que eu chamo de incentivo imbecil à iniciação da prática sexual por jovens sem maturidade suficiente e tudo isso patrocinado com o dinheiro público às custas da cobrança de impostos exorbitantes.Enquanto isso milhares de brasileiros morrem à mingua nos corredores de hospitais públicos.

Anônimo disse...

Se já rola muita coisa nos corredores, cantinhos e banheiros dos colégios, agora então...Tá tudo liberado...ieeeêêê!!!
Esse Temporão me dá cada vez mais a certeza de que não bate muito bem da cabeça não! Se colocasse as máquinas em grandes eventos, em postos de saúde, tudo bem....mas em escolas!!!
Não esqueço o dia em que ele disse que ia distribuir pilúlas do dia seguinte no carnaval de Recife...
Está na hora desse ministro ser substituído,Lula!