quinta-feira, 26 de junho de 2008

CID REÚNE SECRETARIADO E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE PACOTE DE OBRAS


Reunido durante toda esta quinta-feira com o seu secretariado, na Residêncai Oficial, o governador Cid Gomes avaliou o desempenho de sua gestão nesses 18 primeiros meses e anunciou um tempo de vacas gordas: está liberando R$ 4,3 bilhões. Essa essa verba será apluicad em obras sociais, construção de delegacias e reforma de outras. A ordem é reforçar o aparelho de segurança pública e expandir o Ronda do Quarteirão, segundo sua assessoria.

3 comentários:

Anônimo disse...

ISSO MESMO, ENQUANTO ISSO A DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ PERDEU MAIS UMA DEFENSORA PÚBLICA NESSE MÊS. SÓ NO ANO DE 2008 CERCA DE 10 DEFENSORES PÚBLICOS PEDIRAM DEMISSÃO DA INSTITUIÇÃO POR FALTA DE UM POLÍTICA SALARIAL DIGNA E ESTRUTURA CONDIZENTE COM O SEU TRABALHO. DESDE O INÍCIO DO ANO DE 2007 CERCA DE 30 DEFENSORES PÚBLICOS SE DEMITIRAM DA DEFENSORIA PÚBLICA DO CEARÁ. CONSEQUENTEMENTE, A POPULAÇÃO CARENTE DO CEARÁ SOFRE PELA FALTA DE UM DIREITO CONSTITUCIONALMENTE GARANTIDO PELA NOSSA CARTA MAIOR. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!!!

Anônimo disse...

Esse filme aí já vimos antes. É só basófia do CID GOMES. O que foi proposto para alavancar a DEFENSORIA PÚBLICA? CADÊ A SEDE anunciada há mais de quatro meses?
Por coincidência passei pelo terreno adquirido na gestão anterior, não lembro se pela Dra. Amália ou Dr. Luciano, terreno que fica na rua Nelson Studart e o mesmo está abandonado, cheio de mato, sem cerca e com vários compartimentozinhos de taipa e folha de coqueiro, acho que servindo de banheiros para uma comunidade carente que mora ali na vizinhança.
Não custará muito e invadirão irremediavelmente o terreno, já que o Governo do Estado tem medo de fazer valer seus direitos constitucionais e fim de não ficar mal na fita com os pobres.
É urgente que se fiscalize nosso terreno para a sede.
ELIOMAR: Manda uns repórteres dar uma fotografada no estado que se encontra nossa "SEDE" e pede uma matéria sobre isso. Faz esse favor pra nós.
Nossa Defensora Geral só quer saber de dançar tangos na Argentina, participando do bloco dos Defensores do MERCOSUL. De que isso nos adianta meu Deus? Dra. Francilene, comece a administrar pelo amor de Deus. Vá ver a situação desse terreno e para de gastar nosso dinheiro a toa...

Anônimo disse...

Li toda a matéria no jornal OPOVO e lá não hacia sequer uma linha tratando da Defensoria Pública, o que é absurdamente incrível uma vez que se sabe que a Defensoria Pública está entregue à sua própria sorte e nada se faz para dar uma lalvancada na nossa Defensoria.
Dra. Francilene Gomes, por favor dê uma boa notícia aqui no blog do Eliomar e diga o que a senhora conseguiu de positivo nessa reunião de Secretários, por favor.
Não quero acredita que a senhora estivesse lá so fazendo figuração, entrando mula e saindo calada...Nos tire dessa curiosidade e nos mostre o que vem para a Defensoria e para nós Defensores oK/?