quinta-feira, 26 de junho de 2008

PRESIDENTE DO PSB DO CEARÁ NÃO GOSTOU DAS CRÍTICAS DE CIRO GOMES CONTRA LUIZIANNE LINS


É hora de mergulhar.

Eis o que diz nota da Coluna Painel da Folha nesta quinta-feira:

Sujou geral.
O ataque de Ciro Gomes a Luizianne Lins não pegou mal só no PT. O presidente do PSB-CE é Sérgio Novais, ex-marido da prefeita. Já existe na sigla quem defenda punição a Ciro por apoiar a ex-mulher, Patricia Saboya (PDT), em Fortaleza.

VAMOS NÓS - Ciro Gomes divulgou nota, através de sua assessoria, esclarecendo que a frase "Fortaleza virou um puteiro a céu aberto" referia-se à questão da prostituição que se alastrou na cidade. Já o presidente nacional do PSB, Roberto Amaral, indagado por este Blog nesta semana sobre colocações de Ciro, preferiu dar o silêncio como resposta. Sérgio Novais é também presidente da Companhia Docas do Ceará na cota do PSB. O órgão integra o organograma da Secretaria Especial de Portos, cujo titular é o cirista Pedro Brito. Cremos que Ñovais deverá empurrar com a barriga algum tipo de punição. O ano é eleitoral e o índice de confusão no âmbito da base da prefeita anda muito alto. E é porque a campanha eleitoral nem começou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que vergonha! O ciro aluga o PSB, desobedece a orientação partidária, faz o que quer e bem entende, agride ao povo de Fortaleza com palavrões, e nada acontece. Nem mesmo uma nota do PSB para dar satisfação à sociedade. É a falência completa das instituições (partidos políticos).