quinta-feira, 26 de junho de 2008

BRUNA SURFISTINHA: CIRO GOMES É "IMATURO"


Ela diz que o parlamentar foi "preconceituoso".
"Fortaleza está parecendo um "puteiro a céu aberto". Com essas palavras, o deputado federal Ciro Gomes (PSB) definiu a situação da capital cearense em uma declaração concedida nesta terça-feira à TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Estado. A prefeita da cidade, Luizianne Lins (PT), rebateu a declaração de Ciro, dizendo que elas ofendem a população e as garotas de programa da cidade. A comparação, ao que parece, também desagradou a uma ilustre representante da classe. Moradora de Moema, bairro de classe média alta da zona sul paulistana, a ex-prostituta (e hoje blogueira) Bruna Surfistinha comenta, em conversa com Terra Magazine, o pronunciamento de Gomes. Considerou-o "imaturo". - Eu acho que, com essa frase, um tanto de mal gosto, ele demonstrou ser preconceituoso - critica.

Terra Magazine - O deputado Ciro Gomes disse que a cidade de Fortaleza virou um "puteiro a céu aberto". O que você acha dessa declaração?

Bruna Surfistinha - Nossa... Eu acho que, com essa frase, um tanto de mau gosto, ele demonstrou ser preconceituoso. E mesmo se tivesse virado, é uma ofensa para quem mora na cidade e para quem é garota de programa.

Terra - Você se sentiria ofendida se São Paulo fosse alvo de uma declaração dessa?

Bruna - Olha, hoje em dia eu posso dizer que me ofenderia, sim, com uma declaração dessa, né? Mas, ao mesmo tempo, apertaria o botão "foda-se" e o cara, o político, o Ciro Gomes, assim, tipo, até acharia graça pela imaturidade que ele demonstra ter."

* Do Portal Terra, clique e Leia mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi muito generosa com o Ciro ao considerá-lo imaturo. Desequilibrado e oportunista seria o termo mais adequado.

Marcos_Ce disse...

O problema é que as palavras "desequilibrado" e "oportunista" não fazem parte do vocabulário dela. Leiam o resto da entrevista e se deliciem com as pérolas que essa menina fala. O que as pessoas ignorantes não entendem é que Ciro não falou nada, nadinha mesmo das prostitutas e muito menos das mulheres. Ele falou da situação de Fortaleza, e apesar de não gostar dele, acho que ele está certo.

Anônimo disse...

Essa garota só entende de programa. Política, não é com ela.

Anônimo disse...

Ciro fala que Fortaleza "é um puteiro a céu aberto". Na mesma proporção em que sua boca é UM ESGOTO A CÉU ABERTO.

Como bem diz Reinaldo Azevedo, "sua língua é mais comprida que seu raciocínio e mais densa que seu cérebro".

CIRO, por que non te callas???

Carol

Anônimo disse...

Fala sério não gosto nem pouco do Ciro mas...quem é essa garotinha para falar isso de alguém?Imaturo?O ciro?Tem nem perigoooo kkk e nem ela né?kkk