sábado, 28 de junho de 2008

PASTOR QUER SER PREFEITO DE FORTALEZA

O pastor evangélico Neto Nunes será homologado, enste sábado, candidato do PSC a prefeito de Fortaleza. A partir das 9 horas, durante convenção na Assembléia Legislativa. O lema dele é "Tudo pela Família".
Neto Nunes é de uma das tendências da Assembléai de Deus em Fortaleza e não tem experiência no campo político. Mas ele diz que com fé e boa vontade, fará campanha para apregoar também a palavra de Deus.

DETALHE - Outra tendência da Assembléia de Deus, coordenada pelo missionário Francisco Everton, que é também presidente do SindiCarnes, integrará a campanha pró-Luiz Gastão, candidato do PPS a prefeito que será homologado a partir das 9 horas deste sábado, no ginásio da Fametro (Bairro Jacarecanga).

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa candidatura, que vai defender os princpipios da família, da honra, da decência.Abaixo essa falta de vergonha. Fora essa história de transformar nossa cidade numa referência de parada gay....

Anônimo disse...

Pastor, um homem de história e de moral. Estamos com ele para a construção de uma Fortaleza de vergonha. O que está aí é uma total falta de vergonha.

Anônimo disse...

Só o que faltava.Esse discurso de Hitler, em Fortaleza. Tô com a Luizianne e não abro. Ela, sim, é da bandeira da diversidade.Abaixo essa perseguição às minorias.

Anônimo disse...

A sucessão promete. Que pena que a nossa Prefeita esteja traindo seu passado, se aliando a turma do PMDB. Isso vai da a maior dor de cabeça..É só aguardar....Ladeira abaixo

Anônimo disse...

Por isso que nossa Fortaleza está feia.Precisamos corrigir essa falta de vergonha. Pastor Neto e Moroni vão combater essa falta de vergonha. Nossa Beira Mar precisa ser respeitada e preservada. Nossas famílias não podem ser demoralizadas......

Anônimo disse...

O discurso moralista perdeu a vez. Amanhã nossa Fortaleza acolhe uma das maiores paradas gays do mundo. Comandada por nossa grande diva.

Anônimo disse...

O "Pastor" Neto Nunes devia cuidar da Igreja...Como ele e candidato se em fevereiro desse ano nem Filiado a Partido era. A Maioria das Igrejas estão com Luizianne.

Gideon

Unknown disse...

Antes de mais nada é bom deixar claro o que estar em jogo é uma cidade com miloes habitantes de varias etnias,religioes,raça e opinioes.Vergonha ou nao,fortaleza é uma cidade turista e ñ podemos deixar que uma pessoa que numca teve experiencia com politica ponha os pés na prefeitura.Repeito acima de tudo,é o primeiro que um cadidato tem que ter e logo si concientizar que estar governando uma cidade e ñ um bairro:votar num cara desse,é voltar no tempo da ditatura!