sexta-feira, 27 de junho de 2008

ROBERTO FREIRE DIZ QUE LUIZ GASTÃO É O "NOVO" NA CAMPANHA DE FORTALEZA


Sérgio Braga, Roberto Freire e Luiz Gastão.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, já está em Fortaleza. Veio com sua mulher, dona Marisa, para conferir, neste sábado, a partir das 9 horas, a convenção que homologará o empresário Luiz Gastão para candidato a prefeito e o livreiro Sérgio Braga para postulante a vice-prefeito. A convenção ocorrerá no ginásio da Fametro (Bairro Jacarecanga) e promete ser festiva, segundo Gastão.
Já Roberto Freire diz estar confiante de que Gastão poderá surpreender em Fortaleza "por ser um jovem competente e disposto ao trabalho, além de ser o novo na disputa". Freire deverá dar entrevista coletiva antes da convenção do PPS, devendo permanecer na Capital cearense até domingo.
Sobre sucessão presidencial, acabou confessando seu "desejo de consumo": gostaria de apoiar o PSDB tendo na cabeça o governador de São Paulo, José Serra. Para ele, o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB) também é competente, mas poderia esperar "pois ainda é novo". Freire confessa: só não quer Ciro Gomes (PSB) presidente da República. Acha o ex-ministro destemperado.
(Foto - Paulo Moska)

2 comentários:

Anônimo disse...

Freire nunca me enganou. É um comunista na pele de tucano.

Robério Soares disse...

E nem a mim meu caro José Malta, este é o famoso quinta coluna.
Eu tenho pena é do candidato dele.