segunda-feira, 23 de junho de 2008

PREFEITA ASSINA VILA DO MAR, CRITICA OPOSIÇÃO E DIZ ESTAR DO LADO DO POVO

"A turma da oposição, o máximo que pode dizer, é que estamos fazendo as coisas. Vivemos uma cidade segregada e precisamos definir de que lado estamos: no nosso caso, estamos com o povo", disse a prefeita Luizianne Lins (PT), nesta segunda-feira, ao discursar durante a assinatura da ordem de serviço das obras do Projeto Vila do Mar (antigo Costa-Oeste). A fala dela foi uma reação aos vários pronunciamentos feitos, durante o domingo de convenções, pelos candidatos a prefeito de Fortaleza. Todos lamentavam que Fortaleza está sem gestão e em clima de letargia. Luizianne destacou que o empreendimento, com recursos do Prourbis da ordem de R$ 144 milhões, chega com atraso de 50 anos e que era uma luta dos moradores do Pirambu. Ela garantiu que essa obra resolverá "um grande gargalo que tinha Fortaleza, coisa que o finado Costa-Oeste se propôs resolver e não fez". O Costa-Oeste era uma iniciativa dos governos do PSDB.
O Vila do Mar contemplará ainda, com papel da casa, segundo a prefeita, cerca de oito mil moradores do Grande Pirambu, dentro da chamada regularização fundiária.
Durante a solenidade, na qual participaram secretários municipais, lideranças comunitárias, assessores como Acrísio Sena, o deputado federal Chico Lopes (PCdoB) e os parlamentares estaduais Augustinho Moreira (PV) e Lula Morais (PCdoB), mais uma farpa em cima da oposição. Chico Lopes defendeu a prefeita e afirmou que as críticas contra a gestão dela "vinham da parte de quem quer utilizar o povo como massa de manobra" (não especificou).
O secretário-adjunto estadual de Cidades, Jurandi Santiago, também esteve presente ao ato, que se concentrou na esquina da rua Santa Elisa com Avenida Doutor Theberg.

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bem Prefeita!!!! É isso aí!!!! O povo quer ação!!!! E a senhora está com este projeto mostrando que está do lado do povo, como a senhora especificou muito bem no seu pronunciamento, espero que a senhora possa ter um segundo mandato, pois diferente do que pensa os políticos do PSDB o povo de Fortaleza é sábio, inteligente e politizado, não vota em qualquer um não

Anônimo disse...

Mas... mas... mas a assinatura da prefeita já voltou a valer alguma coisa?! Depois da ordem de serviço do Hospital da Mulher e da reforma da Praia de Iracema, tudo de mentirinha, agora dá para confiar? Daqui a dois ou três dias, ela vai dizer que era só intenção.

Anônimo disse...

A prefeita continua lançando obras que não saem do papel. É a Fortaleza bela adormecida! Fortaleza virtual. Quatro anos e não fez nada. Reeleição é prêmio para quem administrou bem. Fora Luizianne!