sexta-feira, 27 de junho de 2008

PREFEITA LUIZIANNE LINS REGULARIZA SITUAÇÃO FUNDIÁRIA DE 523 FAMÍLIAS


A medida é respaldada por lei municipal.

E a prefeita Luizianne Lins (PT) entregará, a partir das 14 horas deste sábado, no Ginásio Aécio de Borba, o papel da casa definitivo para 523 famílias. Na prática, Luizianne concretizará as regularizações fundiárias (escrituras). A medida é respaldada pela Lei 9294 de 2007, elaborada pela administração e aprovada pela Câmara Municipal. Serão beneficiados moradores do Residencial Planalto Universo (325 títulos), na área da Secretaria Executiva Regional (SER) IV, assim como os pólos habitacionais Irmã Dulce I (32), Nova União II (77), ambos na SER-V, e Novo Tempo II (89), na SER-I.
Ao todo, a Habitafor, segundo a assessoria da Prefeitura de Fortaleza, já está com 15.000 ações de regularização fundiária na SER-I; 4.682 na SER-II; 836 na SER-III; 827 na SER-IV; 2.558 na SER-V; e 6.866 na SER-VI, totalizando em 30.769 papéis da casa a serem concedidos.

10 comentários:

Anônimo disse...

A mulher resolveun administrar em um semestre tudo o que não fez em quase três anos e meio. Virou o Silvio Santos: é dando casa agora.

Anônimo disse...

Eta, medida eleitoreirazinha, dona Lu.

Anônimo disse...

Foi preciso uma mulher da luta e do meio do povo para ter essa snsibilidade. Vá em frente, prefeita.

Anônimo disse...

garimpando votos

Anônimo disse...

E então Airton Campos, gostou da casa?

José Sales disse...

Concordo com o colega Glauco. Depois de três anos e meio de total inércia, resolveu a Srª Prefeita "brincar" de administrar. Tanto ela quanto os seus secretários. No caso da HABITAFOR, a presidente da instituição, a Srª Olinda Marques, "está descobrindo" que administrar não é simplesmente montar apresentações em "power point" e organizar infindáveis reuniões "neo-participativas".

José Sales disse...

No fim do Governo Lúcio Alcantara, haviam com possibilidades de regualrização fundiária(Ou "o papel da casa", como é dito pela atual Administração) mais de 33.000 processos para ser homologados. Só no Pirambu existem quase 11.500 processos. E só quem pode fazer esta homologação é o Poder Municipal. Depois de anos de escalrecimentos se resolveu fazer o que já estava feito. Demorou para cair a ficha, hein, Srª Prefeita?

Anônimo disse...

Tá fazendo de tudo para mostrar serviço. Justamente o que não fez no resto do mandato...Pura operação eleitoreira...XÔ DEMAGOGIA...

Anônimo disse...

É A CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO OU É A ESCRITURA? PORQUE SE FOR A CDRU DESDE MUITO TEMPO A PMF FAZIA ISSO, NÃO É NENHUMA NOVIDADE NÃO.

Anônimo disse...

Eita que é muita dor de cotovelo! Deixa a mulher trabalhar viúvas do Tasso!