terça-feira, 24 de junho de 2008

FILME CEARENSE SERÁ EXIBIDO NO SENADO


O filme “A Ilha da Morte”, do diretor cearense Wolney Oliveira, será exibido nesta quarta-feira, às 19 horas, no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, em Brasília. A apresentação é dedicada aos ex-senadores Lúcio Alcântara e Saturnino Braga. Segundo Wolney Oliveria, por causa da “extraordinária contribuição ao desenvolvimento do audiovisual no Brasil”.
“A Ilha da Morte” é uma produção Brasil/Cuba/Espanha (2006), a partir do roteiro de Alfonso Zarauza, Manuel Rodríguez e Arturo Infante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Lúcio Alcântara é bom mesmo. Até no cinema ele tem DNA!
O Senado te aguarda, Lúcio. O eleitor cearense precisa.
Fernanda Lemos

Anônimo disse...

Esse jovem cineasta e incentivador do audiovisual cearence tem nos orgulhado muito pois é um cineasta premiado internacionalmente.Como diretor do festival de cinema CINE CEARÁ que realiza há 18 anos com esforço e dedicação enorme,traz para nosso estado um pedaço do audiovisual de muitas partes do mundo.Wolney Oliveira é um batalhador intransigente,um grande guerreiro na luta pela valorização de nossa cultura e do audiovisual cearence e por que não dizer brasileiro.Nossas autoridades culturais precisam dar o real valor que esse jovem tem.Ah!muito merecida a homenagem feita ao Dr. Lúcio Alcântara pois ele como senador e também como governador teve uma atuação marcante em favor da cultura.

Anônimo disse...

Que gato!!