quarta-feira, 25 de junho de 2008

CID E LUIZIANNE TRATAM SOBRE VICE E TVs SÃO ALVO DE ATAQUE POR PARTE DA PREFEITA

O governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizainne Lins (PT) conversaram nesta terça-feira, durante boa parte da tarde, sobre a escolha do vice dela na campanha pró-reeleição. Os dois colccaram sobre a mesa queixas. Cid Gomes não anda nada satisfeito com o nome do vereador Rogério Pinheiro para vice, segundo interlocutores. O PSB já disse, neste Blog, através do seu presidente nacional, Roberto Amaral, que não abre mão da indicação e que isso passaria pelo diretório municipal, enquanto o PT, através de parlamentares como José Nobre Guimarães, reconhece que essa demora na escolha só gera desgastes.
Enquanto isso, Luizianne, ao inaugurar, nesta tarça-feira, um Centro de Saúde da Família no bairro do Siqueira, resolveu atacar emissoras de televisão de Fortaleza. Entre as frases que usou estão: "Tem gente que fala lá que parece que é sabido, mas não conhece nada da cidade": "A TV é uma empresa e quem trabalha lá faz o que o dono manda"; "Metade do que a TV diz é mentira e a outra metade é informação mal passada"; e também: "A TV reforça o pensamento do rico, da Aldeota". O ataque foi interpretado como crítica à TV Jangadeiro, do senador tucano Tasso Jereissati, que veiculou, na semana passada, entrevista do deputado federal Ciro Gomes (PSB) afirmando que "Fortaleza é um puteiro a céu aberto". Ciro é apoiador de Patrícia Saboya, do PDT.

12 comentários:

Anônimo disse...

Votei nela e não voto mais. Chega de mentiras esfarrapadas e de se fazer de vítima, Lu.

Anônimo disse...

AGORA ELA TÁ CULPANDO A IMPRENSA É??? É SÓ O QUE FALTAVA NÃO É MESMO CARO ELIOMAR. SÓ FALTA ELA DIZER QUE " FORÇAS OCULTAS ESTÃO LHE PERSEGUINDO"....KKKKKKKKK,,,,PREFEITA VOTEI NA SENHORA, MAS DESTA VEZ NÃO CONTE COM O MEU VOTO NÃO!!! A SENHORA ESTÁ CERCADA DE INCOMPETENTES.....LUIZIANE LINS SEU NOME É INCOMPETÊNCIA.....

Anônimo disse...

Pois é, as TVs daqui mostram o que é ruim da gestão da lora, porque ão há outra coisa: é buraqueira aumentando, buraqueira do Transfor agora atrapalhando o trânsito, saúde em crise e nada, nada de concreto em matéria de ações de fato. Só papo da prefeita. Desse jeito, não vai nem pro segundo turno.

Anônimo disse...

Se a Luizianne tiver o Rogério Pinheiro como vice, a que horas começará o expediente na prefeitura?

Anônimo disse...

Eliomar, vou mandar foto pra você da buraqueira da venida Humberto Monte. O Transfor veio aqui e só deixou o rombo e n ada de homens trabalhando.

Anônimo disse...

SABEM A RUA VEREADOR PEDRO PAULO, AO LADO DA TOC STOCK,POI É, TANTO RECLAMEI QUE A PREFEITA MANDOU FAZER UM REMENDO. SÓ QUE DE NADA ADIANTA SE DAQUI HÁ 03 MESES ESTARÁ TUDO IGUAL....PREFEITA SEU NOME É INCOMPETÊNCIA....

Anônimo disse...

Meu Deus, essa menina era uma esperança. Muito jovem, politizou-se. Entrou na prefeitura, politicou-se. Virou uma Juracizinha de saia. Agora atacando a imprensa.

Anônimo disse...

D-E-S-I-L-U-S-Ã-O

cezário Lucena disse...

Gostaria de alertar a sra prefeita, que os buracos em torno do residencial GREEN PARK no bairro cajazeiras, não são invenções da imprensa, do Juraci e nem tão pouco das últimas chuvas.
Prefeita!!!
Seja realista, admita que pouco fez e peça pra sair.
A sra sujou sua carreira politica, que parecia,há tempos atrás, que seria brilhante.
O que falo, já disse, não é invenção da imprensa, se quiser pode vir conferir. Moro na quadra 14 bl-01 no green pak

Anônimo disse...

Sobre as mentiras veiculadas na TV, conforme acusa a prefeita, vamos ver o que seria verdade: A sabotagem na queda das arquibancadas? A ordem de serviço do Hospital da Mulher? A futrica do PSDB no contrato com a Finatec? A belezura que é o transporte público? A 89ª colocação da educação fundamental de Fortaleza, dentro do próprio Ceará? O abandono dos projetos voltados para a juventude? A queda dos elevadores do IJF? A falta de verba para o combate do mosquito da dengue? Os R$ 2.500.000,00 que o Roberto Carlos levou do cofre municipal? As viagens sem fundamento da própria prefeita? A buraqueira nas ruas da cidade que é culpa do Juraci? O sofrimento nos postos de saúde? O caos no trânsito da cidade que é culpa dos motoristas barbeiros? O chega-prá-lá no bobo da corte Acrísio Sena? Afinal, prefeita, o que é mentira na sua gestão? A própria gestão?

Anônimo disse...

É interessante como esses "esquerdistas" que estão no poder adoram colocar a culpa na imprensa.
Eles deviam trabalhar, isso sim.
E a gestão "Fortaleza Bela adormecida" se mostrou péssima!

Anônimo disse...

Na verdade a imprensa tem sido muito benevolente com a prefeitura durante toda a gestão. Ao que me parece, Luizianne não admite críticas. Desse jeito corre o risco de se destemperar ou até mesmo surtar durante a campanha. As falhas da gestão são claras, está aí para todo mundo ver, saindo na imprensa ou não. Só não vê quem não conhece a realidade, ou tem notícias dela através de gente que faz questão de mostrá-la distorcida, como se tudo estivesse às mil maravilhas.
PS: Infelizmente não posso assinar o comentário. Como disse, Luizianne não aceita críticas.