terça-feira, 24 de junho de 2008

PRESIDENTE DO PSB NACIONAL DIZ QUE PARTIDO NÃO ABRE MÃO DA VICE DE LUIZIANNE

O PSB não quer abrir mão de indicar o vice da chapa pró-reeleição da prefeita Luizianne Lins (PT). Foi o que deixou bem claro, nesta terça-feira, o presidente nacional da legenda, o ex-ministro Roberto Amaral (Ciência e Tecnologia). Há especulações dando conta de que o vice pode não ser do PSB e sair de um outro partido da base aliada da prefeita.
Amaral, que deixou a Capital cearense após ter participado de uma homenagem aos 25 anos da TP & E Consultoria, ontem à noite, na Assembléia Legislativa, disse acreditar no fim do impasse logo, mas lembrando que cabe ao diretório municipal decidir a questão.

Roberto Amaral afirmou estar confiante na reeleição de Luizianne Lins (PT) e indagado sobre o deputado federal Ciro Gomes (PSB) que qualificou Fortaleza como "um puteiro a céu aberto" - referiu-se a prostituição que se alastra na cidade - preferiu ficar calado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PSB tem mesmo que indicar o vice, porque o Cid cedeu a sua vice para o PT da Luizianne Lins. O problema é que aguentar o Rogério Pinheiro não é pra qualquer um. O que ele agrega mesmo? É preciso um gestor. Juntar Roberto Pinheiro com Luizianne vai dar um problema de expediente na Prefeitura.

Anônimo disse...

O Rogério Pinheiro é um excelente nome. Um dos melhores do PSB. Entretanto, acho que o PSB está sem moral para reivindicar a vice de Luizianne, já que um de seus filiados (Ciro) vem agindo de forma ascintosa contra a orientação partidária, e este partido não adota nenhuma posição, nem mesmo para dar satisfação à sociedade. Penso que o PSB está sendo alugado pelo Ciro, e o que é pior, o partido está aceitando pacificamente esta imoral relação.

Anônimo disse...

O melhor nome seria do advogado Reno Ximenes, representaria as minorias e a obstinação de viver dos cearenses valentes. Um gestor público testado e aprovado, como foi aqui no DNOCS.