terça-feira, 24 de junho de 2008

FEIRANTES DA SÉ FARÃO PROTESTO NA CÂMARA MUNICIPAL


Um mundo de feirantes

Um grupo de feirantes que ocupam a Praça Dom Pedro II fará caminhada até a Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 8h30min desta terça-feira, e ali fará um ato de protesto. A ordem é apelar aos vereadores por uma solução imediata para um impasse: os feirantes não querem deixar a Praça da Sé, onde comercializam há cerca de seis anos, pois alegam prejuízos, mas a Prefeitura, através da Justiça, quer a retirada, alegando problemas para o trânsito do local.
Já houve confronto, domingo último, entre feirantes e a Guarda Municipal. O diretor-geral da Guarda, Arimá Rocha, diz que o movimento é político, pois visa provocar desgaste na administração da prefeita Luizianne Lins (PT).

* Sobre esse caso saiba mais O POVO, com foto de Evilázio Bezerra, aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo é jogo político e tem dedo do PSDB por trás. Querem prejudicar a loira, mas não vão conseguir.

Anônimo disse...

Ana,
Vc já exerceu sua cidadania para passar a pé ou de carro ou de ônibus nos dias e horários que as ruas ficam tomadas, invadidas por comerciantes, carros e ônibus ilegais parados na rua onde É proibido estacionar????

A maioria dos comerciantes têm pontos no Beco da Poeira...
Ao invés de politizar o imbroglio, leve-os para que fiquem em frente a sua casa...
Eu já fui vítima de uma comerciante de travesseiros que fechou a entrada do estacionamento onde tinha que entrar.
Esta cidade, meso antes da loira, com a extinção do policiamento de trânsito pelo BPTRAN, e com a chegada dos azuisinhos...virou um caos. Ninguém respeita.
A loira não aumenta o número de azuisinhos e fica investindo só na multa por fotossensor. Afinal, é onde mais dá grana.
Cadê a promessa de campanha dela que ia trabalhar na EDUCAÇÃO e não em cima de multa?????
Políticos...todos são bons de promessa, mas no fundo são farinha do mesmo saco...querem mesmo é o poder e suas consequencias.

Anônimo disse...

ESSE TAL DE ARIMÁ ROCHA TEM DESCULPAS PARA TUDO. SR. ARIMÁ SE A SITUAÇÃO CHEGOU A ESSE PONTO FOI DEVIDA À INCOMPETÊNCIA DA SUA PREFEITA QUANDO NADA FEZ NO INÍCIO DA FEIRA, AGORA QUE TEM POVO HONESTO E TRABALHADOR GANHANDO O SEU GANHA PÃO , O SENHOR VEM COM ESSA! POR FAVOR NÃO CANSE O MEU RACIOCÍNIO....INCOMPETÊNCIA É O SEU NOME.....

Anônimo disse...

Essa foto aí,Eliomar,mais parece as multidões que se aglomeravam nas festas promovidas pela Louquiziane.rs rs rs