quarta-feira, 25 de junho de 2008

JOÃO ALFREDO SE AFASTA DO GREENPEACE

O ex-deputado federal João Alfredo pediu licença, nesta terça-feira, da área jurídica do Greepeace. Ele assumirá, a partir de agora, a condição de candidato a uma vaga de vereador por Fortaleza pelo PSol.
João Alfredo inicia em julho a campanha. Já apontado como uma possível surpresa em termos de votação, ele prega humildade e diz que a ordem será ganhar a vaga, mas principalmente reforçar a pregação do candidato a prefeito Renato Roseno como opção de proposta de uma esquerda em condições de ser uma "oposição qualificada" .

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve gostar disso é o vereador Márcio Lopes. Sonhava em ter os votos de oposição. Acho que o sonho acabou!

Anônimo disse...

OS DEFENSORES PÚBLICOS DO CEARÁ RECONHECERÃO NA HORA DO VOTO O APOIO DO ENTÃO QUANDO DEPUTADO FEDERAL COLEGA JOÃO ALFREDO NA CÂMARA FEDERAL NO TOCANTE À PEC 487/2005....

Anônimo disse...

João Alfredo vai desbancar esses vereadorezinhos de esquerda da prefeita. Bando de incompetente, que não sabe aparecer e fica enganando essa prefeita que se diz louca que deu certo. Só se for na casa dela, como dizem muitos.

Anônimo disse...

Eliomar, eu fico aqui matutando se os defensores públicos do Ceará que invadem o espaço do teu blog todos os dias e a toda hora, não deveriam era estar trabalhando a favor daqueles que eles supostamente deveriam defender? Vão trabalhar, negada!

Alexandre Costa disse...

João Alfredo é sinônimo da boa teimosia e de uma coerência raríssima na cena política cearense. Quem sabe a Câmara Municipal pode enfim ganhar debates de alto nível, para o bem da cidade, seu ambiente e sua gente? Força, João!

Anônimo disse...

Muito boa opção para vereador. Juntamente com o candidato Deodato Ramalho do PT, poderemos ter novamente a reunião de dois grandes lutadores pelos direitos humanos no Ceará, agora na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

O comentário anterior é propaganda enganosa. O João é do PSOL e o Deotadato é do PT. Quem votar no João não vai estar ajudando a eleger o Deodato, e nem quem votar no Deodato vai ajudar ao João.