sexta-feira, 27 de junho de 2008

MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CHEGA COMO CONVIDADO DA CONVENÇÃO PRÓ-LUIZIANNE


O ministro da Previdência Social, José Pimentel, amanheceu nesta sexta-feira em Fortaleza. Aqui, ele cumprirá agenda de reuniões com o INSS local aproveitará para conferir também convenções municipais que homologarão candidatos do PT ou apoiados pela legenda.
José Pimentel é um dos convidados especiais da convenção que o PT realizará domingo, no ginásio poliesportivo da Parangaba, quando o nome da prefeita Luizainne Lins será homologado para a reeleição.
A convenção ocorrerá em clima de festa e com militantes da maioria dos bairros da Capital cearense. Além de Pimentel, estará o governador Cid Gomes e os presidentes regionais dos 11 partidos que integrarão a aliança pró-Luizianne.
SERVIDORES - E por falar em Pimentel, ele estuda aumento para 39 mil funcionários da Previdência, isso atravpes da reestruturação da carreira. Quem cumprir jornada de 40 horas nos guichês do INSS, em vez de 30 horas, como hoje, poderá ganhar até quatro vezes mais que os R$ 577 que recebia em 2003.

Um comentário:

Anônimo disse...

A estrégia da escolha do vice está toda equivocada. Tem que sair das páginas de Política e entrar nos Populares do O POVO. É!.. Anúncio!!! "Contrata-se um vice! Salário: 5 mil e poucos reais. Disponibilidade para o trabalho: Nenhuma. Requesitos: Muita cara-de-pau e jamais assumir culpa por qualquer incompetência administrativa. Decorar o nome de quatro ou cinco bairros da periferia de Fortaleza, para citá-los na imprensa quando for perguntado o que a prefeitura anda fazendo (favor não esquecer que Pantanal agora é Planalto Ayrton Senna). Religião ou seja lá que diabos for: Exotérico Marxista. Disponibilidade para freqüentar as festas da prefeitura, mas não se obriga a sentar nas arquibancadas (só se for burro). Ter um ótimo relacionamento com os empresários de ônibus. Prazo de validade: de 6 de julho a 5 de outubro (ou tu achas que o eleitor é besta)"?!