terça-feira, 24 de junho de 2008

LUIZIANNE EXIGE QUE CIRO RESPEITE AS PROSTITUTAS


Foto - Rodrigo Carvalho (OPOVO)

"A prefeita Luizianne Lins (PT) saiu ontem em defesa das prostitutas da cidade ao comentar a declaração do aliado da candidata à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya (PDT), e deputado federal Ciro Gomes (PSB). No último sábado, o parlamentar disse, em entrevista ao programa Primeiro Plano, da TV Jangadeiro, que "Fortaleza é um puteiro a céu aberto". Para Luizianne, a afirmação de Ciro foi "extremamente infeliz e desrespeitosa com as mulheres da cidade e com a próprias prostitutas". A resposta da prefeita aconteceu durante o lançamento do programa "Fortaleza Bela, Quero Te Ver", na tarde de ontem. A reação de Luizianne foi recebida com aplausos pelo público presente ao auditório da Prefeitura, formado, em sua maioria, por subordinados da prefeita - secretários e assessores. O bate-boca público entre Ciro e Luizianne acontece a menos de uma semana do lançamento oficial da candidatura à reeleição da prefeita - marcado para o próximo domingo, dia 29, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba - e aponta para um dos principais embates que devem acontecer na corrida eleitoral de 2008. "

(Jornal O POVO)

8 comentários:

Anônimo disse...

Lançamento do programa "Fortaleza Bela, Quero Te Ver"?! De novo?!?!

Unknown disse...

A Prefeita está certa!!! A declaração do Ciro foi um desrespeito as mulheres de bem de Fortaleza, foi totalmente infeliz, acho que as nossas lideranças devem respeitar o povo que as elegem.

Anônimo disse...

Concordo, o Ciro deve respeitar as prostitutas e a Luizianne deve respeitar o resto da população de Fortaleza. Cadê o Hospital da Mulher? Cadê os Cucas? Cadê a transparência administrativa? Cadê a educação, a saúde, as obras de infra-estrutura? Respeito é uma palavra que deveria queimar a língua da prefeita.

Anônimo disse...

Respeito? Acho que a prefeita falar de respeito é algo muito vago, cadê o respeito pelo povo? Pela saúde? Por aqueles que deram a ela seu voto de confiança? Acredito que quando Ciro falou em "um puteiro a céu aberto" ele se referiu ao turismo sexual, que infelizmente tornou-se o carro chefe do turismo em Fortaleza.

Anônimo disse...

Hipocrisia é um defeito que até a Biblia condena.Todo mundo entendeu, e a Prefeita também, o que CIro Gomes quis dizer. Eu sou mulher e não me senti ofendida.Fico mais ofendida como mulher, ao ver uma colega de gênero ser tão incompetente

Anônimo disse...

PESSOAL, O TURISMO FAMILIAR NO CEARÁ CAIU TANTO QUE BASTA VOCÊS DEREM UMA OLHADA NO IGUATEMI. POUCOS OU QUASE NENHUM TURISTA. ANTES, PARECIA QUE TINHA MAIS TURISTA NO IGUATEMI DO QUE CEARENSE, AGORA.....TURISTA AQUI TÁ MAIS PARA PÉROLA ENCONTRADA EM OSTRA NO FUNDO DO MAR....

cezário Lucena disse...

Não sou partidário do Dep Ciro Gomes, e em muitas vezes não concordo com o que ele fala.Mas, com relação ao que ele falou de Fortaleza, é a pura realidade. A Luiziane sabe tb, que é verdade.

Anônimo disse...

Penso que a cidade mereceria um debate mais qualificado,instrutivo para cidadania e baseado na afirmação de valores ideológicos e políticos. A linguagem rebaixada, fácil, revela desrespeito e falta de espírito público por parte de quem a usa. Fortaleza precisa de respeito, decoro e compromisso!