sábado, 28 de junho de 2008

EX-PREFEITO CAMBRAIA DISPUTARÁ PARA VEREADOR


"O ex-prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia (PMDB), decidiu ontem que será candidato a vereador. Cambraia disse que a decisão se deve a estímulos vindos de alguns membros do partido e também de pessoas próximas. "Houve muita pressão, de diversos lados, para que eu lançasse minha candidatura. O eleitorado da cidade reconhece o trabalho bem feito na época em que eu era prefeito", afirmou. Cambraia aposta na experiência de já ter sido gestor da Capital para defender uma boa atuação na Câmara Municipal. "O Legislativo tem obrigação de fiscalizar, cobrar e propor. Com os conhecimentos que tenho sobre gestão e sobre a própria cidade, estou numa posição melhor de poder fazer um bom trabalho", explicou. O ex-prefeito está confiante na vitória em outubro. Segundo ele, além do mandato como prefeito, os dois mandatos como deputado federal serão reconhecidos pelos eleitores."

(Jornal O POVO)

5 comentários:

Anônimo disse...

O Cambraia é homem sério. Agora, duvido ele pedir voto para a Lôra. Não tem nada a ver......

Anônimo disse...

Olha aí, a Luizianne precisando do Jambraia - justamente aquele que ela acusava de tudo, menos de pessoa honesta e boa......Olha aí a volta das vidas...E agora, Ruinzianne???

Anônimo disse...

Que não tenha a mesma sorte do Juraci, que, para deptuado federal, amargou uns 30 mil votos. Só. Boa sorte.

Anônimo disse...

Merece louvor a decisão do competente ex-prefeito. Fortaleza,e a Câmara dos Vereadores em particular, só terão a ganhar com a sua presença no legislativo municipal. Parabéns, Cambraia! (Augusto Marinho)

Anônimo disse...

Vão chamar a mesma turma que armou a arquibancada do carnaval para montar este palanque?