quarta-feira, 25 de junho de 2008

PETISTA QUESTIONA COMUNISTA PELO USO DO CHAPÉU ALHEIO

O deputado federal José Nobrer Guimarães (PT), através de sua assessoria, informa para o Blog: a concretização da Universidade Federal do Centro-Sul do Ceará, sonho antigo da populaçao daquela região do Estado, vai sair do papel, "graças a uma emenda de autoria do parlamentar petista, estimada em R$ 10,5 milhões". Essa emenda já foi aprovada no PPA 2008-2011 do Governo Federal. As liberações começam em 2009, com R$ 3,5 milhões já previstos.
"Trazer a UFC para Iguatu será possível em função da decisão política, do presidente Lula, de levar o ensino superior e profissionalizante a todas as regiões do país, dando oportunidades iguais a todos os jovens brasileiros", diz José Guimarães.
Neste Blog, quem apareceu como o "pai da criança" foi o deputado federal Chico Lopes (PCdoB).

* Confira post de Chico Lopes sobre o projeto aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

Insisto em termos de vestuário o deputado Guimarães pouco entende de chapeú, pois é mais versado em cuecas, de preferência pouco republicanas e nacionais ( tem câmbio em dólares). Continuo achando - não ´sei minha compreensão deve ser motivo de censura neste respeitado e pluralista blog - que o deputado Guimarães deve se ater a sua espcialidade histórica. Viva a cueca e abaixo o chapeú!

Anônimo disse...

E cuequista pode questionar chapelista?

Anônimo disse...

Eliomar,

Usar cueca alheia para transportar dólares pode?

Anônimo disse...

Essa prática é típica do PCdoB. Não é só o Lopes. Eles adora apadrinhar o trabalho dos outros.

Anônimo disse...

é verdade. esse pessoal não tem o que dizer, não tem nem informação nem opinião e fica falando nessa história só por que não gosta do deputado. acompanho os jornais e vejo muitas notícias com ele, sempre boas e sempre com iniciativas e opiniões importantes. Vão procurar o que fazer e buscar tratamento para essa furtração. deixem o homem trabalhar.

Anônimo disse...

Fico impressionado como tem uma turma que se preocupa a cueca do Guimarães. Minha gente, pra frente é que se anda. Vocês deviam estar pegando no pé do PSDB/DEMO, não de um deputado da base do governo que está promovendo uma revolulção social silenciosa no Nordeste brasileiro. E a verdade é que poucos deputados ajudam tanto quanto o Guimarães.

Anônimo disse...

eliomar, você vai ficar permitindo que um bando de desocupados fique a vida inteira implicando com o deputado José Guimarães, tentando desmoralizar o trabalho dele? Você concorda com isso?

Anônimo disse...

Ô eliomar, tô achando que tem dedo do Galegão nessa implicância. E vc tá deixando rolar... Tá junto nisso é?